Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Sim, com certeza! Vai fazer falta demais… eu mantive 50k congelados pra ficar nível 6, esses vou manter.

Sobre a conversão, comigo não deu nenhum problema em todas que fiz… que chato sua situação.

Tudo normal por aqui!

10 curtidas

Meu gasto em torno de 25k + gasto dos adicionais

4 curtidas

Parece q nem o Nubank esta acreditando mais nas Nucoins, pq ter um aviso desses para os usuarios? :thinking:

Captura de tela 2024-10-16 141612

9 curtidas

É uma praga, pq deixa a gente na expectativa: vende (USDC ou BTC), ou segura pra ver que raios é o Nucoin2.0?

4 curtidas

Kkk, eu recebi isso tbm. Será que o negócio vai ser tão ruim assim e com isso eles já estão dando um sinal de que não vai valer a pena ficar nos níveis mais altos mesmo?

Está é a impressão com o Nubank mandando fazendo de tudo para o cliente converter logo porque depois não vai ter nada de bom pra usar estes Nucoins ou retornos financeiros com economias hehe

Ou é porque os níveis mais altos terão benefícios extraordinários e como vai ser mais difícil subir de nível eles querem que os atuais desçam de níveis kkk e eles terem menos despesas?
Mais fácil a primeira opção né. Já estou perdido no que fazer

12 curtidas

Realmente nao passa firmeza uma mensagem dessa kkkkkkkk.

Disseram eles (Nubank) q antes do final do periodo de trocas, iam apresentar as tais vantagens do Nucoin 2.0 ou pelo menos algumas delas. E como o preco esta congelado nao sei se vale mto a pena converter agr, ainda mais com as altas atuais de bitcoin e dolar. Quem converteu la no comeco deu pra surfar um pouco na alta agr

Mas bom, tudo pode acontecer ate a data limite de troca dos Nucoins

9 curtidas

Não sei explicar, mas vendo isso da mais vontade de ficar no programa kkk

Se eles querem que saia…

Vai que vem uma conversão boa no novo programa…

Arriscado ficar. Sim

Mas e se eu me arrepender de sair? Kkkk

7 curtidas

Isso se chama ganância…

Faz aquilo que é mais certo, aquilo que faz mais sentido. Ganância geralmente causa prejuízo.

8 curtidas

chegando mensagem p/converter os nucoins… aguardando cenas do próximo capítulo [2.0]

3 curtidas

Realmente tudo pode acontecer, como eu la no começo consegui fazer um esquema de botar um dinheiro e ele valorizar a ponto de eu conseguir recuperar ele e deixar somente o lucro para ficar no Nivel 6.

Vou ficar no minimo no zero a zero + cashbacks do periodo se os benefícios forem horríveis. De resto deu pra tirar uns cashbacks em bitcoin e usd. Entao to suave e mais curioso pra ver como vai ser o 2.0. :raised_hands:t2:

4 curtidas

Credo moço, tá muito stressado para quem tem nome de No_Stress! Kkkk

Na vida a gente joga com riscos calculados.

Arrisquei no início do programa e agora tenho para deixar lá.

Calcule os seus e seja feliz/aceite suas escolhas e consequências, boas ou ruins.

Abraço!

10 curtidas

Estou nessa pegada também.

Nível 7. Pensando em deixar lá para ver o que rola

2 curtidas

Eu to calmo kkkkk

É apenas conselho mesmo. :rofl:

3 curtidas

@Lucas.R @erika.p gostaria de entrar no grupo

5 curtidas

Avisos com esse tom para a “geral” nos induz a certas conjecturas:

  • Não estão conseguindo bolar um programa legal como a versão 1.0 e estão com medo da desaprovação dos clientes;
  • Pretendem baixar o preço de troca do Nucoin por BTC e USD logo a frente;
  • Estão prognosticando uma debandada geral do programa no início de dezembro e estão com medo do sistema congestionar.
11 curtidas

Esperamos que esse Nucoin 2.0 seja vantajoso pela espera.

6 curtidas

Eu duvido e muito que o novo programa não está preparado ainda, só acho que vão divulgar as informações quando for conveniente pra eles. Apenas isso.

6 curtidas

Como fazer parte do grupo?

2 curtidas

Como faço parte deste grupo? @mari.r

2 curtidas

Eu! Pls!

1 curtida