Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Eu acho um absurdo um banco vender um ativo como moeda digital e arbitrariamente resolver congelar a conta de todos por uma promessa de programa de vantagens. Qual a dificuldade de ter liquidado todas essas posições e dado esse dinheiro de volta para seus clientes e depois bolar o que quisessem sem a pressão que estão levando? Em termos de experiência nem se fala… me obrigam a buscar pela informação ao invés de me atualizarem periodicamente. Minha confiança no Nubank caiu muito depois dessa jogada de amador

ps: O dinheiro de todos deve estar rendendo um belo de um juros…

5 curtidas

Verdade. Começar do zero seria mais sensato.

5 curtidas

Antes muitos estavam ansiosos/esperançosos que patrocinadores iriam aparecer e a Nucoin iria bombar. Sabemos que nada disso aconteceu.

Agora a nova esperança é o 2.0.
Vcs acham mesmo que vai ter algo inovador e realmente vantajoso para os clientes?

Importante lembrar que o Nubank é um banco, alguns parecem que se esquecem disso…

9 curtidas

Sinceramente, entro aqui todos os dias esperando uma mísera novidade, mas nunca tem nada.

Criaram comunidade exclusiva e uma falação danada de que apareceriam benefícios e até agora nada.

Acho que vai ser mais um fracasso.

11 curtidas

Será?
Se fosse para cancelar o programa creio especificariam melhor. Talvez estejam induzindo o povo a trocarem espontaneamente para então supervalorizarem os nucoins. O que acham dessa possibilidade?

2 curtidas

Olá, gostaria de participar do grupo 2.0. Tenho muitos nucoins e gostaria de colaborar e entender melhor sobre os próximos passos. Pode me incluir por gentileza ? @mari.r @erika.p

2 curtidas

Mas de fato o programa original foi cancelado mesmo.

Será lançado um novo, sem a possibilidade de compra e venda da Nucoin.

Estão prometendo mais informações sobre como vai ser esse novo programa antes desses 90 dias, veremos.

Algumas informações iniciais já foram passadas aqui:

https://comunidade.nubank.com.br/t/perguntas-frequentes-comunidade-nucoin-20/612112?u=no_stress

Acredito no oposto, sem a possibilidade de compra e venda, e sem a possibilidade de transferência entre usuários creio eu que vai ocorrer o oposto.

2 curtidas

Como compra ?

2 curtidas

Não compra mais.

2 curtidas

@mari.r, @erika.p, quero fazer parte do grupo 2.0.

9 curtidas

Por gentileza me adicionar na nova comunidade @mari.r e @erika.p .
Grato

7 curtidas

@mari.r, @erika.p, quero fazer parte do grupo 2.0.

7 curtidas

como fazer parte? eu tb tenho mais de 600k de NCN e queria entender o que vai acontecer. @mari.r

6 curtidas

Venda e converta em dólar ou btc eh o melhor a ser feito agora !

4 curtidas

quero fazer parte também, do grupo 2.0 @mari.r @erika.p

5 curtidas

@mari.r @erika.p Bora liberar acesso para a comunidade 2.0

5 curtidas

@mari.r e @erika.p 2.0 pfv. Obrigado.

8 curtidas

@mari.r e @erika.p , por favor, acesso a comunidade 2.0. Obrigado.

9 curtidas

@mari.r e @erika.p, podem me adicionar à Comunidade Nucoin 2.0, por favor?

5 curtidas

Brother eu até consigo te entender não tenho o UV jative outros cartões,com benefícios aconsiderados bonsom respeito a transparência e as incertezasas. O nubank até que esclarece e a certeza é não ter certeza e ir avançando cada vez mais de acordo com a condição eanesssessidade.

3 curtidas