Como fazer parte do grupo?
Como faço parte deste grupo? @mari.r
Eu! Pls!
Eu acho um absurdo um banco vender um ativo como moeda digital e arbitrariamente resolver congelar a conta de todos por uma promessa de programa de vantagens. Qual a dificuldade de ter liquidado todas essas posições e dado esse dinheiro de volta para seus clientes e depois bolar o que quisessem sem a pressão que estão levando? Em termos de experiência nem se fala… me obrigam a buscar pela informação ao invés de me atualizarem periodicamente. Minha confiança no Nubank caiu muito depois dessa jogada de amador
ps: O dinheiro de todos deve estar rendendo um belo de um juros…
Verdade. Começar do zero seria mais sensato.
Antes muitos estavam ansiosos/esperançosos que patrocinadores iriam aparecer e a Nucoin iria bombar. Sabemos que nada disso aconteceu.
Agora a nova esperança é o 2.0.
Vcs acham mesmo que vai ter algo inovador e realmente vantajoso para os clientes?
Importante lembrar que o Nubank é um banco, alguns parecem que se esquecem disso…
Sinceramente, entro aqui todos os dias esperando uma mísera novidade, mas nunca tem nada.
Criaram comunidade exclusiva e uma falação danada de que apareceriam benefícios e até agora nada.
Acho que vai ser mais um fracasso.
Será?
Se fosse para cancelar o programa creio especificariam melhor. Talvez estejam induzindo o povo a trocarem espontaneamente para então supervalorizarem os nucoins. O que acham dessa possibilidade?
Olá, gostaria de participar do grupo 2.0. Tenho muitos nucoins e gostaria de colaborar e entender melhor sobre os próximos passos. Pode me incluir por gentileza ? @mari.r @erika.p
Mas de fato o programa original foi cancelado mesmo.
Será lançado um novo, sem a possibilidade de compra e venda da Nucoin.
Estão prometendo mais informações sobre como vai ser esse novo programa antes desses 90 dias, veremos.
Algumas informações iniciais já foram passadas aqui:
https://comunidade.nubank.com.br/t/perguntas-frequentes-comunidade-nucoin-20/612112?u=no_stress
Acredito no oposto, sem a possibilidade de compra e venda, e sem a possibilidade de transferência entre usuários creio eu que vai ocorrer o oposto.
Como compra ?
Não compra mais.
como fazer parte? eu tb tenho mais de 600k de NCN e queria entender o que vai acontecer. @mari.r
Venda e converta em dólar ou btc eh o melhor a ser feito agora !