Não queria acreditar mais parece ser verdade, “a primeira novidade já chegou” nubank mudou a regra aos 45 do segundo tempo do mês de outubro sem nem menos um aviso prévio ou comunicado, parece estar tentando estancar a sangria. agora o limite de acúmulo no mês é de apenas 6k de NCNs. Pode isto Arnaldo!?
Complicado amigo. Não avisaram nada. Agora que a debandada vai ser geral. Essa maneirada nas taxas já era um indício, tinha algo estranho no ar.
Onde vc viu isso?
acabei de olhar no meu app e continua o limite de R$ 2.112,00 reais por mês , tudo normal por aqui .
Sim no meu também mas ja mandaram email dizendo que atingi onlimite de 6000
Manda um print pra gente.
No app ainda consta o valor original.
Estava pensando aqui, se isso for verdade será que o valor de conversão será mais “alto”?
Mesma coisa aqui, fiz uma compra de 8k, só recebi 6k NCN e recebi o email…
@mari.r @erika.p Nubank vai continuar assim? Muda o contrato sem avisar ninguem em sem aviso prévio?
Cara se isso for verdade será a gota d’água.
Eu irei entrar com uma ação judicial contra o Nubank e sugiro que todos façam o mesmo, ou façamos juntos.
Esses 6k de Nucoin hoje está valendo o que? Uns 342 reais, é isso?
Diferença brutal.
Pior que é isso mesmo. Hoje fui tentar gerar nucoins, sendo que no app mostra o limite de R$2112. Aí só gera 6k nucoin, uma tremenda palhaçada.
Abre reclamação no chat do Nubank e vê qual resposta te dão e passa aqui pra gente.
2.112,00 ÷ 6.000 = 0,352
Seria esse o possível valor de conversão?
Não podemos deixar barato.
@Dmazzini quero entrar na ação que você estava montando.
A não ser que o limite continua R$2112. Mas estão considerando R$0,35 por NCN pro novo programa…
Mas já abri chamado no chat pra entender…
A conversão é a msm, só que eles limitaram a geração de nucoin em 6k e retiraram esse valor R$2112
Conta pra gente a resposta por favor
A conversão continua a msm, eu até descongelei os 500k e a conversão é R$0,0573
Fiquei feliz ao vender umas stablecoins verificar que minha taxa de transação baixou de 0.8 para 0.2%. O banco pode fazer coisas boas Nubank podia deixar um cashback em cripto pra holder de $NCNs tipo:
1% nível 7
0.5% nível 6
0.25% nível 5
Ai pensei que poderiam travar a moeda em 7 centavos. Daí o usuário poderia comprar Nucoins pra obter os níveis. Ai a cada ano o preço da moeda poderia ser fixado 1 centavo mais caro. Ah e estou considerando que as Nucoins não poderão ser vendidas.
Golpe baixo de novo, sem avisar ninguém. Eu sei que eles podem mudar as regras quando quiserem, está nos termos, mas fazer isso sem antes avisar os clientes é inadmissível.
Eu falo ninguém entre aspas, certamente alertaram a turma do “senado”, deixando a geral a ver navios. O pior é que criaram até um post pra divulgar as novidades do programa 2.0.