Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

@mari.r @erika.p também gostaria de acessar o nucoin 2.0

4 curtidas

@mari.r @erika.p

Em breve?

5 curtidas

Não queria acreditar mais parece ser verdade, “a primeira novidade já chegou” nubank mudou a regra aos 45 do segundo tempo do mês de outubro sem nem menos um aviso prévio ou comunicado, parece estar tentando estancar a sangria. agora o limite de acúmulo no mês é de apenas 6k de NCNs. Pode isto Arnaldo!?

7 curtidas

Complicado amigo. Não avisaram nada. Agora que a debandada vai ser geral. Essa maneirada nas taxas já era um indício, tinha algo estranho no ar.

2 curtidas

Onde vc viu isso?

5 curtidas

acabei de olhar no meu app e continua o limite de R$ 2.112,00 reais por mês , tudo normal por aqui .

8 curtidas

Sim no meu também mas ja mandaram email dizendo que atingi onlimite de 6000

6 curtidas

@Skonnn @Felipe.Siqueira

Manda um print pra gente.

No app ainda consta o valor original.

Estava pensando aqui, se isso for verdade será que o valor de conversão será mais “alto”? :thinking:

5 curtidas

Mesma coisa aqui, fiz uma compra de 8k, só recebi 6k NCN e recebi o email…

@mari.r @erika.p Nubank vai continuar assim? Muda o contrato sem avisar ninguem em sem aviso prévio?

7 curtidas

Cara se isso for verdade será a gota d’água.

Eu irei entrar com uma ação judicial contra o Nubank e sugiro que todos façam o mesmo, ou façamos juntos.

3 curtidas

Esses 6k de Nucoin hoje está valendo o que? Uns 342 reais, é isso?

Diferença brutal.

3 curtidas

Pior que é isso mesmo. Hoje fui tentar gerar nucoins, sendo que no app mostra o limite de R$2112. Aí só gera 6k nucoin, uma tremenda palhaçada.

4 curtidas

Abre reclamação no chat do Nubank e vê qual resposta te dão e passa aqui pra gente.

2.112,00 ÷ 6.000 = 0,352

Seria esse o possível valor de conversão? :thinking:

2 curtidas

Não podemos deixar barato.

@Dmazzini quero entrar na ação que você estava montando.

1 curtida

A não ser que o limite continua R$2112. Mas estão considerando R$0,35 por NCN pro novo programa…

Mas já abri chamado no chat pra entender…

3 curtidas

A conversão é a msm, só que eles limitaram a geração de nucoin em 6k e retiraram esse valor R$2112

4 curtidas

Conta pra gente a resposta por favor :pray:

1 curtida

A conversão continua a msm, eu até descongelei os 500k e a conversão é R$0,0573

4 curtidas

Fiquei feliz ao vender umas stablecoins verificar que minha taxa de transação baixou de 0.8 para 0.2%. O banco pode fazer coisas boas :pray:Nubank podia deixar um cashback em cripto pra holder de $NCNs tipo:
1% nível 7
0.5% nível 6
0.25% nível 5
Ai pensei que poderiam travar a moeda em 7 centavos. Daí o usuário poderia comprar Nucoins pra obter os níveis. Ai a cada ano o preço da moeda poderia ser fixado 1 centavo mais caro. Ah e estou considerando que as Nucoins não poderão ser vendidas.

5 curtidas

Golpe baixo de novo, sem avisar ninguém. Eu sei que eles podem mudar as regras quando quiserem, está nos termos, mas fazer isso sem antes avisar os clientes é inadmissível.

Eu falo ninguém entre aspas, certamente alertaram a turma do “senado”, deixando a geral a ver navios. O pior é que criaram até um post pra divulgar as novidades do programa 2.0.

5 curtidas