Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

O que anda acontecendo com o Nubank ultimamente?

A transparência que sempre foi tão prezada pela instituição foi jogada pela janela.

4 curtidas

Alguém tem e poderia me enviar o contrato anterior a setembro que dizia que o nubank não poderia mudar as rédeas do projeto sem aviso prévio de 6 meses?

3 curtidas

Se não me engano são 15 dias.

2 curtidas

Isso foi uma vergonha, sem avisar os clientes e ainda no APP mostrando a informação errada. Além disso, não compensa ser mais nivel 7, com o nivel 5 vc consegue atingir esse 6k nucoins.

5 curtidas

Isso é uma flagrante violação do código de defesa do consumidor.

4 curtidas

Última atualização em 10/09

4 curtidas

Tão transparente quanto a chaminé de uma carvoaria.

8 curtidas

Era bom ter o anterior a este, porque poderia o invalidar.

3 curtidas

Vê se dá certo esse link:

Peguei no wayback machine.

03/08/2023

3 curtidas

Muítissimo obrigado @No_Stress

Mas de qualquer forma, veja no último contrato:

Ou seja, o nubank não pode limitar o acúmulo de ncn até 15 dias após a comunicação via app do novo limite.

6 curtidas

Fiz uma compra agora cedo tbm de 9300 mas só recebi 6000 nucoin, estou no chat agora

5 curtidas

Esse aviso deveria valer pra todo mundo, não apenas para um grupinho selecionado a dedo. Talvez já criaram essa casta especial também pra isso: cumprir de forma manhosa os termos.

4 curtidas

Vai atualizando a gente dessa novela :rofl:

2 curtidas

Não vão resolver nada no app.

A única alternativa é o reclame aqui e os meios legais mesmo.

3 curtidas

Sugiro a todos a tirar print das telas, fazer gravação com data e horário, demonstrando que o limite é R$2112 ao mês de geração de nucoin

4 curtidas

Vamos dar um tempo para que alguém do banco se manifeste de modo oficial, caso isso não ocorra até as 12 horas, vamos em massa registrar reclamações no Reclame Aqui.

Vamos até colocar o link aqui pra ficar mais fácil pra geral. Não reclamo nem tanto das mudanças, alterações no programa, mas da maneira como foi feito, de forma sorrateira.

6 curtidas

Nubank mudou ontem na calada da noite sem avisar ninguém, quem deixou pro último dia se ferrou legal.

4 curtidas

O chat tá aquela frustração de sempre né! O nubank faz as palhaçadas dele e deixam os atendentes com respostas genéricas pra te dar aquela sensação de impotência.
Alguém chegou a ver algum aviso? Que eu to procurando aqui mas não devo ter recebido

6 curtidas

Nenhum aviso enviaram, em lugar nenhum.

4 curtidas