Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

No meu app ainda aparece a versão antiga:

5 curtidas

Dimimuiram o ganho de nucoins mensais para 6 mil unidades sem nenhum aviso prévio. Onde fica a credibilidade deste banco? Isso é desrespeito tremendo com o cliente e quebra de contrato.

7 curtidas

Calma pessoal daqui a pouco aparece a
@mari.r @erika.p pra dizer que o programa está evoluindo e essa mudança foi a pedido nosso.

17 curtidas

Questiona a falta de aviso de 15 dias do contrato

2 curtidas

calma pessoal o limite sempre foi por R$ e não por nucoins. Se só está deixando ganhar 6000 nucoins quer dizer que agora elas vão valer R$0,35 cada

6 curtidas

Foi o meu pensamento também, mas estão falando que a taxa de conversão continua nos 0,057.

Mesmo que venha a ser esse valor a mudança não poderia ser para agora.

1 curtida

Na verdade eles podem mudar a qlqr momento, só tem que avisar antes

9.1. O Nubank se reserva o direito de, “a qualquer momento” , estabelecer um limite
máximo de Nucoins que poderão ser concedidos mensalmente aos Participantes no
âmbito do Programa Nucoin. Tais limitações, quando aplicáveis, serão previamente
comunicadas pelo Nubank por meio do app, podendo ser alteradas a “qualquer tempo”
desde que comunicadas através desse mesmo canal de comunicação (app).

4 curtidas

Se vc for tentar converter esses 6k de Nucoins vai ver que valem somente 300 reais e uns quebrados.

2 curtidas

E esse antes são 15 dias:

1 curtida

Nada a ver, a taxa continua em R$0,0573. O atendente já avisou que não é mais R$2112 e sim 6k nucoin por mês

2 curtidas

Eu ja fiz minha parte e abri a reclamação

2 curtidas

Ou seja, não seguem nem os próprios termos que criaram.

Questionei e ele disse que o limite seria no termo 6.3.1 “…a atualização seria demonstrado no app”, sendo que no app ainda aparece o limite de R$2112. Aí estou questionando isso agora.

2 curtidas

Acabei de conferir no app de novo e só agora eles alteraram a parte de limite das nucoins… carroça na frente dos bois.
Tá ruim esse time do nubank ein

3 curtidas

Ah, eu tenho foto e vídeo mostrando que até agora pouco ainda não tinha sido alterado o app.

4 curtidas

Aparentemente o Nubank tem seu próprio Código de Defesa do Consumidor (CDC). Isso não pode ficar assim. Vivemos em um Estado Democrático de DIREITOS ainda.

4 curtidas

Todos deveriam ter feito isso.

1 curtida

Alteraram mesmo, aqui apareceu também, devem ter feito isso por causa da quantidade de reclamações, mas mesmo assim ainda entendo que deveria haver um aviso de 15 dias, não?

3 curtidas

Com certeza.

1 curtida

melhor ja descongelar e vender tudo logo então, vai que do nada atualiza o valor das nucoins pra R$0.01 também

7 curtidas