Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Por que vocês acham que nenhum da elite da comunidade ainda se manifestou nos posts do Nucoin 2.0? Estão tentando dispersar o foco em outras postagens. Seria anuência com esse descalabro? A que ponto chegamos, srs.

3 curtidas

Por favor alguém do time da Nucoin fala alguma coisa aqui pra nóis e acaba de vez com essa incerteza .

5 curtidas

Os caras não conseguiram manter a palavra por 90 dias, apenas 90 dias!
Credibilidade ZERO!

8 curtidas

Atualizaram o limite para 6k de Nucoins, já consta no app. Ou seja, não foi erro, foi artimanha mesmo, falta de transparência total.

3 curtidas

Ala, viram o povo reclamando e acabaram de alterar a informação do limite de acúmulo de Nucoins bônus agora. Neste exato momento. Quem foi negociar criptos pra ganhar bônus hoje mais cedo se lascou devido esta falta de atualização que eles fazem tudo pela metade

Banco Nubank está bem ganancioso em.
Porque não cortam os salários de milhões dos diretores do banco tbm em?

7 curtidas

Pessoal, vou só pedir um favor, eu sei que a situação é complicada e delicada, mas não descontem a raiva em funcionários e moderadores aqui da comunidade e nem nos atendentes do chat, eles não tem culpa dessa presepada.

11 curtidas

Haha nem tava sabendo do limite de 6000. Sei lá pra mim tanto faz. Com meus custos mensais bato mais ou menos isso. Também porque já penso em começar a me desfazer das moedas final do mês. A não ser que venha uma novidade da braba tipo a sugestão que dei acima ou mais.

2 curtidas

Alguém tem que nos ouvir, irmão!

5 curtidas

@Masterbrum é 6.000 nucoins e não reais.

3 curtidas

Daí eu meto um processo neles, sendo que eles informaram em uma publicação aqui que a cotação de 0,057 centavos por nucoins vai ser fixa até 9 de dezembro para troca em bitcoin de dólares. Eles não podem fazer isso

3 curtidas

Manda ver, só não falta com respeito com eles por favor.

Críticas tá valendo a vontade.

3 curtidas

Verdade amigo. Muito bem colocado, sempre bom manter o respeito com os funcionários. Eu em nenhum momento tive raiva do Nubank. Alguns até devem me odiar e ver como fã boy do banco :grin:

8 curtidas

Sim, 6000 Nucoins que ganho gastando 6000 reais nível 7.

4 curtidas

Pelo visto a reserva de nucoins que eles têm pra distribuir estão acabando…

3 curtidas

Nada… tinha coisa pra kct.

E o que estava no pool deve ter voltado pra eles.

1 curtida

https://www.reclameaqui.com.br/nubank/retire-imediatamente-o-seu-dinheiro-e-investimentos-do-nubank_fdfSc02Eoas2c_q2/

Uma andorinha não faz verão, mas minha parte eu estou fazendo.

4 curtidas

Bora, vamos fazer disso uma ação coletiva.

5 curtidas

Quem quiser reclamar saiba que é um direito seu enquanto consumidor, cliente, participante de programas de benefícios, etc… Sou fã desse banco desde o início, por isso não vou engolir qualquer decisão errada feita de modo displicente e não transparente. Eis o link do Reclame Aqui na página do próprio banco. Bem fácil e simples fazer sua reclamação. :relieved:

6 curtidas

Ainda não pois eu ainda não tive prejuízos. Mas os que negociaram cripto esperando a quantidade de nucoins que o app estava mostrando que eles poderiam acumular e no final não receberam então eles podem se sentir lesados e podem entrar com processo sim tendo as provas e horas

4 curtidas

Quem quiser ter mais impacto, pode reclamar junto ao BACEN, lá eles respondem de imediato.

4 curtidas