Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Creio que os únicos que saíram ganhando foram os resolveram fazer trade com USDC; aqueles que optaram pelas compras normais saíram perdendo, especialmente os que congelaram em 0,09.

Penso que o banco se cansou, pois deveriam colocar entraves e limitações, alterações para coibir determinadas práticas e isso resultaria em processos. Sempre existem os revoltados que não leem os termos, não estudam o projeto e se sentem “prejudicados”.

O departamento jurídico do Nu deve ter trabalhado muito nesse período, nessa primeira fase do programa. Uma mudança de curso era necessária.

5 curtidas

Pessoal que está pedindo para ser adicionado ao Grupo Nucoin 2.0.texto em negrito fiquem tranquilos, por lá tudo ainda é mato. :sweat_smile:

15 curtidas

O que aconteceu que não consigo mais ver a tópicos da comunidade 2.0? Fui excluído ?

3 curtidas

Bom dia, foi não! Houve uma mudança nas categorias e foi movido pro Nucoin 2.0, consegue visualizar ao clicar? Se não, em breve será adicionado.

15 curtidas

obrigado

7 curtidas

Agora fica dentro da Categoria de Produtos (Produtos - NuCommunity)

9 curtidas

@ranielreis também gostaria de participar da comunidade Nucoin2.0

12 curtidas

Se possível também gostaria de ser adicionado no grupo Nucoin 2.0. :star_struck:

5 curtidas

NuCoins 2.0, o que o futuro nos reserva. O que a evolução do programa nos trata de incrível.
Acredito que não Nubank não fará uma programa qualquer de recompensas. Mas, o que virá de novo?

Quem 10 de dezembro chegue logo. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

11 curtidas

Foi dito que a data limite para a troca de ncn por BTC ou USDC é até 09/12, mas não foi dito que o novo programa começa dia 10/12. :grimacing:

11 curtidas

Verdade! :sweat_smile:
Mas a esperança de que comece logo no dia 10/12 grita. :rofl::rofl:

É mais uma torcida minha mesmo, @No_Stress. :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Aonde fica a tela das nucoins no app? Sumiu, ou estão escondendo…

5 curtidas

Fica indo na sua foto de perfil > engrenagem > nucoin ou caso seja Uv dentro da página de Benefícios Ultravioleta

14 curtidas

Caso não tenha 1745 nucoins, eu só posso concorrer ao sorteio e nada mais?

6 curtidas

Você tem a possibilidade de congelar para ficar em algum nível e ir acumulando até chegar nos 1750 NCN para trocar por Bitcoin ou Dolar Digital. Ou aguardar o lançamento do Nucoin 2.0 para utilizar elas em algum benefício. Lembrando que a data limite para troca é 09/12/2024

14 curtidas

@ranielreis boa noite, gostaria de participar da comunidade nucoin 2.0

10 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Mei_chan! As responsáveis pela a adição na categoria é a @mari.r, @Helo_M ou @erika.p. Apenas esclarecendo para caso alguém tenha dúvida sobre quem marcar pra ser adicionado(a). :handshake:

17 curtidas

Obrigada por esclarecer @ranielreis :slightly_smiling_face:, @mari.r pode me adicionar a comunidade nucoin 2.0 pfv? Estou ansiosa para saber novidades do que vrm pela frente!

11 curtidas

Todo mundo apreensivo para saber as novidades do nucoin 2.0 kkk
@mari.r @erika.p quero entrar no grupo também.

10 curtidas

Alô comunidade, Quero participar da comunidade Nucoin 2.0, podem me add por gentileza?

7 curtidas