Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Sim, eu sei. Mas a questão é quais? É isso que todos nos estamos esperando para saber por 3 meses entendeu

8 curtidas

Nossa, se mexerem no cashback vão cavar a própria cova, pois é o único benefício que realmente vale a pena manter o UV.

4 curtidas

Acredito que seja por questoes de contrato mesmo, normalmente não pode divulgar antes.

E acredito que vai ser muito de epoca , epoca x , vai ter tais produtos e serviços, vai depender muito das parcerias que conseguir fechar.

Eu acho que ate o dia da virada vai ter mais anuncios ainda.

12 curtidas

Pelo jeito não vai compensar manter os nucoins, negócio é trocar logo por bitcoin e torcer pela alta.

10 curtidas

Bem vindo ao Nu, afinal sempre as funcionalidades estão sendo liberadas para os usuários aos poucos kkkkkkk

6 curtidas

Onde eu consigo acesso ao comunicado oficial? Só vejo por vídeos no Youtube, não consigo localizar aqui!

3 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/novidade-novos-benef%C3%ADcios-nucoin/628237/28?u=usuario.n

Quando clico aqui não leva a lugar algum…

3 curtidas

É pra não perder o costume né hehe

Em breve…
Aos poucos ….

:roll_eyes:

5 curtidas

Vc tem q entrar no grupo fechado. Tem uma postagem aí q o povo fica pedindo para entrar direto no grupo do nucoin 2.0. Na verdade é neste tópico mesmo q tem q pedir

6 curtidas

So pode trocar uma vez os Nucoins pelos gift card? Fiz uma troca pelo Gift Card do Uber e parece que não poderei trocar novamente.

8 curtidas

Mesmo após o uso do gift card?

7 curtidas

SIM… Entrei em contato com o Nubank, disseram que será possível utilizar apensa uma vez, por enquanto

11 curtidas

De boa… que absurdo!

Tá muito errado isso.

Como que libera a troca de ncn por gift card com o limite de uma única troca?

8 curtidas

por enquanto compensa pular fora no dia 09/12, mas ainda vou aguardar, ver se vem pelo menos algum streaming de música ou vídeos e se compensa o valor.

6 curtidas

Tá de zoeira, sério isso? Só uma troca? Aí complica hein.

4 curtidas

Estão trabalhando duro pra piorar o que já estava ruim

8 curtidas

Eu tambei fiz isso agora

3 curtidas

Interessante um Spotify, ou fragmentar o pacote para os clientes com menos de 1745 nucoins

8 curtidas

Eu gostaria muito desta opção, inclusive achei que isso seria disponibilizado agora estando mais próximo da data limite de conversão.

9 curtidas

Gostei la da opção Uber etc. É alguma coisa ao menos. Porem espero melhorem essa cotação e evoluam mais!

4 curtidas