Sim, eu sei. Mas a questão é quais? É isso que todos nos estamos esperando para saber por 3 meses entendeu
Nossa, se mexerem no cashback vão cavar a própria cova, pois é o único benefício que realmente vale a pena manter o UV.
Acredito que seja por questoes de contrato mesmo, normalmente não pode divulgar antes.
E acredito que vai ser muito de epoca , epoca x , vai ter tais produtos e serviços, vai depender muito das parcerias que conseguir fechar.
Eu acho que ate o dia da virada vai ter mais anuncios ainda.
Pelo jeito não vai compensar manter os nucoins, negócio é trocar logo por bitcoin e torcer pela alta.
Bem vindo ao Nu, afinal sempre as funcionalidades estão sendo liberadas para os usuários aos poucos kkkkkkk
Onde eu consigo acesso ao comunicado oficial? Só vejo por vídeos no Youtube, não consigo localizar aqui!
https://comunidade.nubank.com.br/t/novidade-novos-benef%C3%ADcios-nucoin/628237/28?u=usuario.n
Quando clico aqui não leva a lugar algum…
É pra não perder o costume né hehe
Em breve…
Aos poucos ….
Vc tem q entrar no grupo fechado. Tem uma postagem aí q o povo fica pedindo para entrar direto no grupo do nucoin 2.0. Na verdade é neste tópico mesmo q tem q pedir
So pode trocar uma vez os Nucoins pelos gift card? Fiz uma troca pelo Gift Card do Uber e parece que não poderei trocar novamente.
Mesmo após o uso do gift card?
SIM… Entrei em contato com o Nubank, disseram que será possível utilizar apensa uma vez, por enquanto
De boa… que absurdo!
Tá muito errado isso.
Como que libera a troca de ncn por gift card com o limite de uma única troca?
por enquanto compensa pular fora no dia 09/12, mas ainda vou aguardar, ver se vem pelo menos algum streaming de música ou vídeos e se compensa o valor.
Tá de zoeira, sério isso? Só uma troca? Aí complica hein.
Estão trabalhando duro pra piorar o que já estava ruim
Eu tambei fiz isso agora
Interessante um Spotify, ou fragmentar o pacote para os clientes com menos de 1745 nucoins
Eu gostaria muito desta opção, inclusive achei que isso seria disponibilizado agora estando mais próximo da data limite de conversão.
Gostei la da opção Uber etc. É alguma coisa ao menos. Porem espero melhorem essa cotação e evoluam mais!