Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Mais alguém aí que está no nível 7 e está prestes a reduzir o nível por não ter mais informações? :man_facepalming:t4:

8 curtidas

Nivel 6 e aguardando mais informações.
Se permanecer nessa de gift card e descontos no shopping eu vou resgatar as nucoins.

Nao tenho interesse nesse tipo de benefício.

Ultimamente estou utilizando o nubank por causa do aplicativo em si. Liberação de crédito imediatamente apos pagamento é top.

Ao meu ver é o melhor e mais prático.

Mas em benefícios o nubank ja foi superado por outros bancos digitais.
E a aba de investimentos é horrível

Enfim, vamos aguardar ate dia 09/12

15 curtidas

Já liberaram uma nova opção de conversão

Foram 3 meses aí de suspense e enrolação pra começarem anunciando a prestação e por estas 2 opções? Já estou imaginado o nível de benefícios das próximas opções. QUE DECEPÇÃO NUBANK
Fala sério

15 curtidas

Pra falar a verdade la não apareceu nada até agora , neste tópico tem mais informação que la kkk

5 curtidas

Pois é. E quem não é de SP?

Benefícios ultravioleta só para quem é de SP capital (casa ultravioleta no Ibirapuera), esse the friends que só é para São Paulo, e por aí vai.

Precisa ter benefícios que alcancem todo o Brasil. Grandes redes de supermercados nacionais, postos de gasolina nacionais, grandes atacadistas online que entreguem em todo o Brasil e por aí. Nada contra o The FRIENDS Experience, mas isso é muito regionalizado e seletivo.

18 curtidas

Como um colega disse outro dia é muita fé achar que esse tal 2.0 terá algo vantajoso. Eu já desfiz dos meus Nucoins há muito tempo.
Esse novo projeto só vai incentivar o consumismo e fazer muitos comprarem coisas que muitas das vezes nem precisam.

Eu já fico com a frase do nosso amigo Julius…
“Se eu não comprar nada, o desconto é maior”

13 curtidas

Quem segurou Nivel 7 e nao converteu BTC deve ta amargando agora! Eu converti meu nivel 6 e vendi infelizmente, devia ter segurado!

6 curtidas

Eu fiz a melhor escolha da vida! Converti em BTC, mantive nível 6, esse vou mantar até o fim agora.

Mas após converter, vendi BTC e comprei SOL. Rs

11 curtidas

Quem é do interior ou cidades menores que 200 mil habitantes não tem como aproveitar benefícios. Deve fazer parte do programa a ampliação do mercado. Ficou centralizado.

7 curtidas

Sinceramente, não acredito que algo realmente bom para o cliente deva vir desse NCN 2.0 (opinião pessoal). Só permaneci no Nível 4 porque não tem como converter fração menor que 1.745 NCN, infelizmente.

Não posso reclamar, consegui um bom ganho financeiro do NCN 1.0.

9 curtidas

Mantive Nivel 5 ja é melhor que nada! Nivel 6 complicado!

5 curtidas

Poucos dias para desfazermos os Nucoins…

Alguém ficará?

4 curtidas

Estava nível 7, agora estou nível 5.
Ficarei no programa.

6 curtidas

Bom dia

Estou Nível 5 e ainda na dúvida, pois as criptos estão mais rentáveis :sunglasses:

3 curtidas

Estava pensando. Estaria de 160 K de Nucoin…

Chato esse programa morrer ( ou virar tipo programas bestas de recompensa)

As vantagens que eles colocaram para ficar no programa são horríveis.

4 curtidas

Eu aconselho a tentar manter ao menos Nivel 5, é barato e rende qualquer coisa ai voce futuramente comba com 0,5% + 1% dos outros e é sucesso!

Unico defeito nubank é eu torrar limite todo mesm e demora muito aumentar limite! Queria concentrar tudo no CC deles mais tenho ficar usando outros CC que tem nada de beneficio!

2 curtidas

Nem as baratas … rs ! Creio que todos que fizeram as contas já abandonaram o barco !
Eu o fiz !

5 curtidas

Se manter no nivel 5 no momento, é o melhor a se fazer.

4 curtidas

Acabei de ganhar 760 reais em menos de 24h.

Ontem as 20h comprei uma cripto, ganhei R$510 reais de Nucoins e vendi hoje após uma valorização de 4%, ganhando mais 250 reais.

COMO EU VOU SENTIR FALTA DO ANTIGO NUCOINS 1.0, O MELHOR PROGRAMA DE FIDELIDADE QUE JA EXISTIUUUUU

:tired_face::sob:
NASCEU 06/2023 e
AQUI JAZ 12/2024 :headstone:

9 curtidas

:sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob:

7 curtidas