Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Nucoin era só o ouro puro agora é só o tijolão quebrado. Kkkkkk

8 curtidas

Puts

9 curtidas

Verdade

5 curtidas

Dos milhares de pessoas que acumularam em diversos níveis, alguém sem dúvidas vai permanecer, com o intuito de obter um benefício maior que o atual.

6 curtidas

Com as especulações recentes, o ganho financeiro foi bem destacado pela Nubank em que o objetivo não era o de lucro.

6 curtidas

Ainda me resta uma gota de esperança de que dessa vez vão cumprir com as promessas e com a palavra.

Afinal, no site deles (Nucoin: tudo sobre as mudanças no programa de recompensas do Nubank), quando fecharam compra e venda, disseram, como podem consulta até hoje, 01/12/2024:
“… Para avançar no programa de recompensas e garantir cada vez mais benefícios para os nossos clientes, promovemos algumas mudanças. …”

Se dessa vez cumprirem com a palavra, a ideia é de que deva ser melhor que o anterior, afinal, disseram “garantir cada vez mais benefícios”, ou seja, se tiver menos, pra dizer o mínimo, isso seria mais uma grande decepção, que vai minando a imagem e a confiança na empresa, além das reclamações e denúncias que vão surgindo a cada promessa, palavra ou propaganda não cumprida.

4 curtidas

Eu preferia que eles abrissem pra ser uma cripto livre, sem as amarras de ficar preso a uma única instituição e que pudesse ser negociada como outras… Creio que era oq agregava valor, junto com os benefícios e utilidades que o Nubank e parceiros deveriam incluir ao programa.

Quanto mais benefícios, maior a procura, maior o valor e consequentemente maior o “reconhecimento” pelo relacionamento e tempo em que o cliente estivesse no programa.

Faltou avançar, evoluir as ideias dentro do modelo que já estava desenhado e caminhando…encerrar tudo e querer começar com outro modelo, no meu ponto de vista, foi uma jogada errada que removeu quase todo o valor e utilidade do programa.

E se o programa não for atrativo o suficiente ou for só mais um semelhante aos demais, creio que vão perder muitos clientes para os concorrentes que oferecem programas melhores.

Se vale a sugestão, @erika.p e Nubank, repensem sobre a ideia de abrir a negociação, não apenas no Nubank, em qualquer lugar que negocie cripto. Pra mim, era isso que agregava valor ao projeto e tornava ele diferente de vários outros programinhas de pontos de fidelidade que pra mim não geram interesse algum.

7 curtidas

@mari.r @erika.p ainda vai ter alguma novidade a ser anunciada até o dia 8?

Vai ser anunciada aqui ou no outro grupo. Se for no outro grupo, por favor me adicionem lá. Obrigado.

3 curtidas

@mari.r @erika.p, podem adicionar ao outro grupo. ainda tenho vontade de ter acesso as informações, fica difícil tomar qualquer tipo de decisão sem acesso a fonte das mudanças.

4 curtidas

Todo mundo vai ficar com saudades da versão antiga do programa, mas por ter se tornado insustentável devemos concordar com a decisão do banco. O mais sensato a se fazer. Já que a liberação da moeda foi descartada e creio que existam razões sérias para que o Nu tenha tomado essa decisão.

O Nu não erra pelas decisões que toma, mas pela forma como faz isso. Penso que se deva pensar em uma nova conduta nesse sentido ou o banco sempre estará envolto em polêmicas que poderiam ser evitadas.

9 curtidas

Me salvou muito antigo! Fiz um investimento ruim na MATIC a $1. E so consegui recuperar fazendo entradas e saidas quando estava caindo e as NUCOIN ajudava a cobrir as taxas!

6 curtidas

Vou permanecer no nível 6 e ver no que vai dá.

6 curtidas

Gostaria de ser adicionado no grupo do nubank,alguém aí poderia me adicionar por favor.

6 curtidas

Em fim passando os 90 dias

1 curtida

Sexta é dia de tomar a decisão

8 curtidas

Pessoal, só uma dúvida:
dia 09/12, (contando ele), eu poderei descongelar e vender tudo? to preocupado se dia 09/12 não pode mais (ou seja, teria que fazer dia 08/12).

5 curtidas

Por garantia, estou estabelecendo o dia 08 como limite pra resolver o que vou fazer a respeito dos meus.

19 curtidas

Melhor vc fazer dia 08, vai que o sistema fica lento por que todo mundo deixou pra fazer de ultima hora ? ou que você tem um imprevisto e não consegue fazer a tempo ?

melhor garantir dia 08 com calma.

14 curtidas

Acho que chegou minha hora… Fiz as transações que devia fazer, agora acho que chegou minha vez de desfazer das nucoins…

Acho que devo ir para o nível 5 ou 4… as vezes desfaço de tudo…
Adeus amigos. Kkkk

10 curtidas

Eu era nível 6 ,troquem em dólar vend, tirei meu investimento e me mantive no nível 5 ,tbm vou permanecer no programa

5 curtidas