Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Os clientes da concorrência já estão tirando sarro dos clientes Nubank, por causa desse imbróglio todo em torno no Nucoin.

16 curtidas

Vai ser limitado a apenas um gift card de cada por mês? :thinking:

7 curtidas

E os :melting_face: NUCOINS que recebo das compras, vai acumular???

5 curtidas

Quais gift cards ? Aqui só aparece Uber. 30 mil reais no n7 em uber ?

9 curtidas

@Renan84

Tú vai poder fazer viagens pelo Brasil só de Uber. :rofl::rofl:

Belo presente de Natal. :gift::gift::gift: :rofl::rofl::rofl::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:

13 curtidas

Acho que não hein, está limitado a apenas um gift card.

6 curtidas

Esse retorno me fez pensar um pouco sobre minha aposta rs :crazy_face:

8 curtidas

27 curtidas

21 curtidas

hahahahahahhahahahahahhahahah mano

7 curtidas

“O programa está evoluindo”…

10 curtidas

Deixa só a evolução ficar sabendo disso…

10 curtidas

Levanta a mão quem permanece no Titanic ou procura um bote salva vidas? :warning:

6 curtidas

Eu estou igual o Jack segurando a Rose, serei o ultimo a pular do barco, espero nao terminar como o Jack kkkk

5 curtidas

muito dinheiro pra apostar, estou pensando em deixar no n5 e vender o restante.

5 curtidas

Como dizem os médicos: “evoluiu para óbito” rs

13 curtidas

:joy::joy::joy:

Tirando uma com a situação, mas isso, bem amigos chegou ao uma longa jornada…

4 curtidas

Se definiu a sua estratégia, ficaremos muito atentos.

4 curtidas

Estava no nível 6, que basicamente dava 1,5% de cashback em nucoins. Sem mais possibilidade de vendê-las, já descongelei tudo e vida que segue.
Segue agora o 1% de cashback do ultravioleta apenas, e é isso.

Dos males, o menor. Ainda está acima do cashback de quase qualquer outro que seja sem anuidade.

8 curtidas

JÁ ME DECIDI
Vou ficar no Nível 7 que estou. Vou pagar pra ver literalmente e acho que no final vou sair sem nada do que ganhei em todo este período já que o Nucoins 2.0 não está prometendo ser nenhum pouco promissor né. 3 meses pra anunciar troca em 1 gift card de uber por mês e ingressos pra quem está em SP foi muita falta de vontade e desrespeito do Nubank com os clientes indecisos

Enfim, eu acho que coloquei uns 27mil em dinheiro pra subir de nível. Mas neste tempo acho que eu ganhei uns 24 mil reais em Nucoins bônus. Então vou perder do meu dinheiro apenas 3mil né. Além desse cashback de 24mil. No final vai ser como se eu nunca tivesse ganho cashback com Nucoins e perdido 3mil reais hehe :man_shrugging:t2:

15 curtidas