Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Converti quase tudo já. Vou ficar no nível 5.

9 curtidas

Se você acha isso porque ficar no N7? Não é melhor o N6, uma aposta no programa, mas não tão alta assim?

10 curtidas

Um alternativa bem interessante mesmo @NucoinN6.

7 curtidas

Eu também. Era N7 e fui pro N5.

7 curtidas

Mesma coisa. Era n7. Converti “tudo” anteontem e fiquei no nível 5.
Torcendo muito para o programa nucoin 2.0.

6 curtidas

Pelo menos não vou perder tanto o que investi. Entrei com 27mil e to saindo com 24mil de qualquer forma né. Só não terei o lucro.

E vai que o Nubank libera opção de converter Nucoins em um certo desconto na fatura. Todo bom programa de pontos que se preze tem isso. Será que eles querem ter um programa pior que a concorrência? O Nucoin atraiu o povo, se eles não trazerem opções de troca úteis e trazer novos benefícios de acordo com nível além da equivalência de ganho de 1 Nucoin por real aí pode acabar com este Nucoins que nem começou. Se eu vou tomar :ok_hand:t2:, só eles sabem hehe, e quem sabe daqui uns 5 anos não apareça algo pra mim poder gastar estes 500mil Nucoins.
Queria tanto ter um parente trabalhado no Nucoins neste momento hehe.

2 curtidas

Pelo que me foi informado pelo atendimento do nubank é que foram liberados 10.000 gift card e não será mais liberado, pelo que entendi acabou…

7 curtidas

A pessoa que passou essa informação deve estar enganada. Existe muito mais de 10mil clientes participando do Nucoins. Se fosse assim nem todos iriam poder converter. A única limitação que vi é poder gerar 1 por mês. Digo, nem sei se é por mês mas é o que estão falando quem usou.
Eu não uso Uber e se tirar essa opção eu não ligaria, mas se for assim acho que teria a informação na área área de que tem estoque ou algo do tipo.
E se as opções de troca acabar assim após 1 único uso os clientes vão fazer o que com os Nucoins? Está estranho isso. Vou tentar entender isso

3 curtidas

Só fiquei no Nível 4 porque não tem como converter fração inferior a 1.745 NCN, pois se em três meses só anunciaram isso de benefício, não dá para pagar (literalmente) para ver.

Já dizia o filósofo: “O pior cego é aquele que não quer ver”.

Abraço!!!

7 curtidas

Tu não estará sozinho nessa, vou arriscar também pra tentar utilizar o nu shopping, realmente deu pra arrecadar uma boa grana em nucoins e também no cashback do UV que vem ajudando bastante, com certeza algo será útil, o nu shopping tem bastante parceiros

6 curtidas

No NuShopping eu não vejo muita vantagem não. Os parceiros que vendem lá além de ser poucos o preço dos produtos é mais caro que no shopping da concorrência e com os mesmos parceiros viu. Ainda mais o Nubank colocando anúncios de produtos que levam pro site da loja invés de ser uma venda dentro do shopping. Mas enfim, quem sabe eles não tragam benefícios novos dentro dos níveis assim como todo programa de fidelidade invés de apenas a equivalência de ganho de Nucoins.
Era o mínimo que eles deveriam anunciar antes desse prazo para os clientes decidirem. Mas como eu disse, vou pagar pra ver. Se vou tomar no :ok_hand:t2:, só eles sabem hehe. Quem sabe daqui uns 5 anos não apareça algo pra gastar estes 500mil Nucoins kkkk

5 curtidas

Fiz isso também, converti tudo e estacionei na vaga 5 :sweat_smile:

6 curtidas

Nem o próprio banco acredita no projeto mais, saiam enquanto é tempo

3 curtidas

Não to no nível máximo igual os dois amigos acima ( @JogoPoremInvisto @Usuario.N ), porém, estou no nível 6 e com muitas nucoins também sobrando e não vendi e nem troquei nenhuma desde fizeram essas mudanças aleatórias, estamos juntos no mesmo barco amigos, de mãos dadas, só espero que esse barco não se chame titanic. Rsrsrs, brincadeiras de lado, o importante é usar um capital que não irá precisar por longo tempo. Vida que segue, fé na missão, e que a sorte esteja conosco…

3 curtidas

O homem do céu, vende o excedente pelo menos. Deixa só o do nível. Pra que deixar os excedente ?

5 curtidas

Que nada, eu sou entusiasta em inovação/investimentos&negócios, quero vê aonde isso irá nos levar, só se vive uma vez! Quero pagar para vê literalmente o que o Nubank com 110K clientes + e crescendo irá fazer para sair dessa situação. Vale lembrar que muitos clientes que ficaram com nucoins, são clientes raiz, será mesmo que daqui a 5 anos o nucoin será só um programinha de fidelidade? Espero estar vivo para presenciar o desenrolar disso tudo, pegue a pipoca por favor… Rsrs.

Claro que cada um deve saber o que fazer com o seu dinheiro, isso é algo pessoal demais, não cabe a ninguém decidir o que fazer pelo outro. No ruim no ruim isso irá virar uma lição de vida e muita história para contar em roda de família sobre o nosso querido Nu. :slight_smile:

6 curtidas

Eu também iria ficar no nv7, mas o que me fez descer pra nv6 foi o “Spoiler” que eles deram acidentalmente de limitar em 6000ncn no mês passado…

Essa redução provavelmente é uma das mudanças, e sem querer soltaram antes da hora…

Reduzindo pra 6000 ncn/mês e mantendo as recompensas de NCN por nivel, não faria sentido eu manter nv7… Meu gasto já gira em torno de 17-20k/mês, e com 20k eu chegaria no limite de 6000/mês

4 curtidas

Nossa, nem me lembre. É bem provável que eles façam isso. Aí vai ser complicado mesmo. Mas se fizerem vão perder a comissão que eles ganham da bandeira por cada gasto do cliente no cartão, pois após 6mil eu por exemplo vou gastar é com outro cartão que me dá 1,2% a 5% de cashback dependendo da categoria de gastos

5 curtidas

Já que disse, “E se tiverem dúvidas, estamos aqui para ajudar.”

Então poderiam cumprir essa promessa e ajudar? Responder as dúvidas?

Porque o que não faltam aqui são dúvidas que não foram respondidas e pessoas com perguntas sendo ignoradas pelo banco/sem resposta. Ou com respostas genéricas.

Pergunta 1. Os NuCoins terão validade?

Pergunta 2. Se o limite de uso é um mero gift de 20 ou 30 reais, e ao mesmo tempo dizem que querem recompensar o acúmulo de NuCoin, como esperam que pessoas que tenham mais de mil reais em NuCoin consigam usar todo o potencial daquilo pelo qual pagaram ou se esforçaram para conseguir?

Pergunta 3. Como o NuBank se sente com a ideia de forçar milhões de clientes a tomarem uma decisão entre Trocar NuCoins por criptomoedas com prazo imposto OU permanecer no Programa para o qual não divulgaram todos os detalhes de como vai funcionar, forçando assim a tornar uma decisão em meio a falta de subsídios e transparência? Acham isso justo e correto? Ou mesmo achando injusto decidiram impor isso aos clientes? (Não cabe aqui a resposta “se continuaram no programa depois que mudamos as regras de forma unilateral. é porque aceitaram as novas regras”, pois não foi dado a oportunidade de sair do programa nas mesmas condições em que entraram (comprando/vendendo em um mercado livre e podendo esperar para vender por preço superior ao pago, visando não sair no prejuízo), nem foi realizado aviso antecipado, além das propagandas que fizeram muita gente comprar e não foram cumpridas (comi chama isso mesmo?!?)).

4 curtidas

Sim… mas aí manter 28k pra receber 6000ncn/mes não vale a pena…

To mantendo o nv6 pq na minha percepção é o que tem a melhor relação de risco/potencial

5 curtidas