Eu estava no nível 7, mas fiz a troca no início do mês e já estou no nível 6.
Wow
Como assim ação única? Oxi.
O @erika.p @Helo_M @mariane.o @mari.r explica isso melhor pra nós fazendo favor. Pois os atendente só podem estar passando informações erradas por ser um programa novo né. Não tem outra explicação.
Como estes atuais benefícios que o nubank liberou realmente funcionam?
A impressão que dá é que o Nubank deseja que o máximo possível de clientes renunciem aos níveis mais altos. Há muitos estímulos nesses sentido. Fico me perguntando qual seria o motivo disso. Será que o novo programa pode ser tão interessante que clientes que ganham muitos Nucoins se tornarão um “problema”? Eu estou há uns três dias pensando se devo permanecer no nível 6. Já acho uma grande aposta manter quase R$3000 num programa do qual nada se sabe. Acho bem precipitado se manter no nível 7, ainda mais considerando que o nível 6 acumula um terço das Nucoins do nível 7. Se bem investido, dá para transformar os R$25000 de diferença em muito dinheiro.
@PhilipeL. @Usuario.N. @joelmi @svmaz @Jorge_Lucas_Ribeiro @Gu_1
@Unreal @FMaltarolli
É complicado pensar em deixar R$ 30 mil congelados em um programa de pontos apenas para resgatar gift cards ou vales de Uber. Também é possível que estejam propositalmente induzindo uma queda para o Nível 6, talvez para lançar algo inovador e diferente no Nivel 7… ou não.
Arriscar sem informações claras é um desafio. Se o programa se mostrar ruim, é como perder R$ 30 mil em uma aposta. Mas, se for bom, você poderá aproveitar os benefícios por seis meses, ainda que o montante permaneça congelado e, no futuro, você não possa convertê-lo em dinheiro quando realmente precisar.
São escolhas difíceis, e o peso delas está em considerar não apenas o valor financeiro, mas também as implicações práticas e emocionais envolvidas.
“A dificuldade de decidir surge quando não temos controle sobre o resultado, mas o controle sobre a escolha é sempre nosso. Escolha com sabedoria, e o resultado será uma lição, nunca uma perda.”
— Marco Aurélio.
Vc ainda não entendeu, marujo?
Por isso estou mantendo o nv 6. Na minha visão tem um melhor equilíbrio entre o risco (R$2700) e o retorno de 0,30 NCN/real gasto (considerando que seria mantido…
Abaixo disso, o nv 5 teria um risco de só 125 reais, mas o acumulo de 0,07 ncn/real é muito baixo, tanto para acumulo para uso quanto para acumulo para recuperar o nv6 no futuro… Quem descer pra nv5 é melhor partir pra outro cartão, pq tem muitas opções melhores.
Além disso o nv7 pode ficar limitado aos 6000ncn/mes, e hoje minha fatura já abre com 6000/mes já no melhor dia de compra, o que traria menos sentido ainda no nv7
Eu estou na mesma que você! Fui abençoado demais com o NuCoin e tenho uma gratidão enorme pelo programa ter existido. Ganhei dinheiro demais com a valorização do token, com o cashback que atingi o limite todos os meses e ganhei mais ainda quando troquei ele por BTC e depois Solana!
Me tornei nível 7 no primeiro dia que foi possível, quando liberou a compra.
Acumulei 1.300.000 NuCoins no decorrer de todo programa a minha intenção era acumular o máximo possível.
Pra mim, deu tudo mais do que certo.
Por isso estou propenso a manter o nível 6, mas por vezes reflito se vai valer mesmo a pena!
Vejo muito amadorismo do Nubank na condução desses anúncios sobre como será daqui pra frente, demora, falta de transparência.
Enfim, não posso reclamar de maneira nenhuma. Mas podia ser diferente…
Somos 2
Tem uma galera bem corajosa aí. Acabei de fazer minha última compra como N7, e baixei pro N5.
Cara, bom demais essa tua forma de pensar, nem tudo é só dinheiro, de tudo se pode tirar algo positivo
Um tiro no pé
Se o NuBank fizer um programa que prejudique os que mais investiram e acumularam NuCoin, e acreditaram nas propagandas e promessas, o banco estará prejudicando demais a si mesmo e creio que os concorrentes vão adorar assistir a esse erro grotesco de estratégia enquanto recebem com entusiasmo a debandada dos clientes que mais davam lucro, e da rede conectada a estes, além de muitas críticas e propaganda negativa que começaria a circular na rede pessoal de cada um.
Qual interesse um banco teria em conscientemente tomar decisões que faça perder os clientes que mais confiaram no banco e ganhar tanta propaganda negativa daqueles que antes só tinham comentários positivos?
Alguém enxerga alguma estratégia ou motivo pra um erro grotesco desses?
Nós vamos ficar atentos ao seu desejo de permanência, pois é uma decisão bastante complexa.
Ela já mandou várias notificações para concluir a conversão dos pacotes em USDC ou bitcoin.
Aos corajosos que querem ficar no n7 , acho que pegar isso é queimar acendendo um charuto ou jogando tudo na mega sena deve dar mais prazer viu !
Decidi ficar no nível 6. Tive 10k de lucro no programa. Vou fazer essa aposta de 2k e veremos se vai compensar ou não.
Exato, e isso prejudica muitos. Que se fizerem isso ficariam no prejuízo.
Aí alegam que não tem propósito de investimento, mas se um ativo foi negociado sob condições de valorização e desvalorização, e precisa ser declarado no imposto de renda, é no mínimo absurdo querer usar um argumento como esse DEPOIS que as pessoas compraram e o Nubank mudou as regras de forma unilateral, sem aviso prévio.
É um Ativo. Só que um Ativo que tinha valor a mercado e do nada decidiram “atribuir valor” e proibir as pessoas de negociar entre elas.
Me digam se alguém puder, qual a diferença entre oq o NuBank fez e uma situação hipotética onde um cliente comprasse uma Ação de uma empresa pra ficar no longo prazo, sem se importar com altas e baixas no curto prazo, e quando tivesse próximo da mínima histórica, a corretora decidisse bloquear meus bens e dizer que agora só posso vender por aquele preço mínimo que me dá prejuízo (na verdade, nem vender eu poderia, só poderia trocar por outras ações pré determinada pela corretora) ou depois de determinada data trocar por balinha de caramelo ou algum outra coisa que não anunciam antes e nem sei se será útil pra mim?
Eles devem assinar algum contrato de confidencialidade, o que poderia resultar em justa causa qualquer vazamento de informações. Embora seja bem difícil saber por onde vazou algo quando acontece.
Provérbios 11:13
“O fofoqueiro espalha segredos, mas a pessoa confiável sabe guardar confidências.”
“Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração”
Foi realmente muito bom enquanto durou, e após muito pensar (e tentar calcular), decidi que é hora de encerrar (nível 6).
Nucoins, obrigado por tudo
Na segunda-feira 09/12 , vamos ver como estará o funcionamento do APP