O aap estará funcionando normalmente.
Já o coração de quem investiu em Nucoins… isso são outros quinhentos!
Prevejo aumento súbito no número de internações por problemas cardíacos.
O aap estará funcionando normalmente.
Já o coração de quem investiu em Nucoins… isso são outros quinhentos!
Prevejo aumento súbito no número de internações por problemas cardíacos.
Lembrando, dia 9 é encerramento da troca apenas…
A data do Nucoin 2.0 não foi confirmada ainda.
QUE PORCARIA É ESSA
Olha isso, realmente tinha limites de estoques como vc falou. Por isso só dava pra converter 1x. Eu pensei que era 1x por mês mas pelo visto é uma vez na vida será? Que doideira
Esse Nubank está de brincadeira com os clientes viu . Que programa de pontos é esse onde os benefícios são limitados e acabam? Daí o cliente faz o que com o resto de Nucoins acumulados? Que estranho
Pior que eles deixam os clientes no escuro sem explicar nada. Como que na página de troca não mostrava isso. Nunca vi um programa de pontos limitado desse jeito. Por isso vou ficar marcando os nubankers até alguém responder. Eles não podem lançar um negócio bagunçado desse sem explicações de como funciona não
E ainda dizem que está evoluindo hehe. Acho que não sabem mais o significado de evoluir
Que beleza!
Começou bem kkkkkk
Estou em dúvida no que fazer, se troco por criptomoedas ou deixo o meu saldo lá confiando no Nucoin 2.0
Acho que o Nu deve fechar pacotes promocionais de benefícios por tempo limitado de agora em diante; penso que haverá vantagens disponibilizadas por longos períodos.
Irei permanecer no N5 até o barco afundar de vez haha
Para mim está mais para um downgrade…
Me roubou e enganou!!!
Me deu um baita golpe, a mim e muita gente
Kkk.
Vcs são valentes, heimmm…
Ainda estão nessa?!!
Deixem-no ir.
Game over!
Epa… aí não hein…
Pessoal gosta de se iludir mesmo. Nubank implorando pra todo mundo trocar logo seus nucoins pq o programa praticamente acabou. Mas muitos ainda na esperança que algo miralobante irá brotar dos escritórios do nubank e coisas vantajosas virão.
Vocês tem que aprender a desapegar e dar adeus.
Eu tenho ate as 23:59!de segunda ou 23:59 de domingo pra descongelar e vender…?
Tem uma questão: Eu que não resgatei nenhum, também consta como esgotado.
Só o nubank sabe e não diz , mas por via da dúvida é domingo até 23:59 .
Pois é. Eu tbm não. É que nem o colega de cima perguntou lá no chat, eles falaram que tinha um estoque de 10mil gift cards. Vê se pode. O programa de Nucoins tem milhões de clientes participando e eles liberaram 10mil? Não faz sentido existir estoques sendo que não é de graça né.
Assim como todo programa de pontos por aí a gente consegue trocar nossos pontos quantas vezes quisermos pelas opções de benefícios disponíveis na plataforma, até mesmo trocar por dinheiro na conta.
Mas parece que este Nucoin 2.0 é diferente, e no sentido ruim devido a tantas limitações. Não colocaram nem opção de trocar por um gift de 50, 80. Porque só 20? Porque está limitação com estoque? Será que vai ser renovado? Se sim, quando? Como funciona exatamente estas trocas?
São muitas dúvidas e a gente fica assim, no escuro sem entender nada porque ninguém explica nada. No app nem mostrava que tinha quantidade limitada né . Deixa só segunda quando o Nubank voltar a trabalhar, se estão lançando algo então tem que explicar direito estes pequenos detalhes ocultos
Para mim, “sinais” mostram que esse barco vai afundar.
Estou pulando fora enquanto é tempo (antes do dia 9/12).
Quem permanecer que arque com eventuais prejuízos. O mesmo para se milagrosamente o barco conseguir chegar ao destino (a glória será tuda sua).
Eu também vou ficar,estou no nível 6.