Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Bom dia, é amanhã! A minha decisão já tomei hoje pra evitar que se o sistema ficar sobrecarregado, não afetará a minha decisão mas é uma decisão de cada um.

14 curtidas

Eu estou lendo os comentários aqui na expectativa de que algum me apresente um argumento decisivo sobre o melhor a se fazer (entre ficar no nível 5 ou 6), mas estou mais inclinado a ficar no 5 mesmo. Por mais que não seja muito dinheiro, melhor que ele esteja disponível para que eu possa investir do que fazer uma aposta no escuro.

6 curtidas

O negócio é geral vazar e solicitar um novo programa como o nucoin original, esse de gift card ninguém quer, já está claro que o nucoin original com negociações era sucesso garantido

6 curtidas

Nem tem mais mesmo. :rofl:

6 curtidas

Acredito que esses gifs cards de Uber foram apenas para a galera que nao tinha os 1745 Nucois poder queimar a moeda.

4 curtidas

3 curtidas

Eu fiz o que o Nubank induziu a maioria dos seus clientes, troquei por cripto e USD(aproveitei a alta do BTC para ter um retorno interessante e conservo o “dolar digital”).
Estacionei no nível 03,só pra não dizer que não participo do programa.Neste nível não ganha nada de expressivo em Nucoin.
Particularmente não acredito em nenhum benefício semelhante ao do Nucoin 1.0.
Aos que acreditam desejo sorte.

Pra mim Nucoin já é um assunto encerrado e superado!

17 curtidas

Acredito que o foco do Nubank com esse projeto será para aumentar o consumo de seus clientes utilizando o Nushopping e outros serviços da Holding, tipo conseguir grandes descontos nos parceiros, realmente como disseram, não haverá nenhum retorno financeiro, mas se olhar pelo lado da economia que pode ser feita utilizando os nucoins, com certeza terá muita utilidade, por exemplo utilizando no Nu viagens, trocar por hospedagem em hotéis, passagens aéreas (isso pensando em clientes com potencial maior de gastos), mas tambem será útil para quem tem o orçamento maus apertado em relação a utilizar em gift cards do Spani para comprar mensais, Amazon e PS Store para gamers, ou até em eletro domésticos, tu nao precisará tirar de seu orçamento para comprar aquela air fryer que prometeu dar a sua sogra, basta trocar por nucoins que será praticamente de “graça” rs. Isso é o que imagino do programa, se a moeda continuar valendo o mesmo de hoje e conseguirmos arrecadar o equivalente a R$ 2112 mensais, para nível 6 e nível 7 será lindo (sem contar nos 1% de cash do UV que vem pesado com a selic em alta), agora do nível 5 para baixo ja nao vejo tanto beneficio, pois irá demorar bastante para arrecadar algo relevante para troca.

6 curtidas

Valeu pelo feedback, @claudiolsa.

Segui essa mesma lógica :+1::+1::sparkles:

8 curtidas

Até hoje, eu nunca vi benefícios significativos nessas coisas.

É tipo pagar metade do dobro (ou mais). É como comprar milhas áreas (vc paga, pelo menos, o dobro do valor de uma passagem normal).

Comprar nessas lojas parceiras é historinha para iludir. Se parar para contabilizar, é prejuízo certo.

Conforme a gente operava, o Nucoin 1.0 era muito bom, era algo que a gente sentia de fato, sem ilusões. Por isso acabou!

Agora… só lembranças e saudades :smiley:

8 curtidas

Pesquisando bem sempre acha um preço beeem menor.

5 curtidas

Agora compensa trocar por USDC ou BTC?

7 curtidas

Se você não tem muito conhecimento sobre cripto, USDC. Mais estável!

19 curtidas

Foi o que eu fiz!

9 curtidas

Obrigada!

Ainda tinha esperança de sair alguma coisa positiva.

Vou tirar tudo e não ficar em nenhum nível.

13 curtidas

Sugestão: Fica em algum nível pra você continuar ganhando Nucoin e participando dos sorteios. Fiquei no Nível 5, o restante converti tudo.

5 curtidas

Eu optei por ficar no nível 6. Até o 5 acho válido também.

Apesar de todas essas falhas no encerramento do 1.0, eu confio no poder de inovação do NuBank!

13 curtidas

Até hoje eu era nível 5 e tinha cerca de 1000 nucoins paradas.
Depois de pensar um pouco resolvi descongelar tudo e comprar 02 pacotes de USDC. Eu já havia convertido para USDC logo no início desta mudança. Agora estou com cerca de 50 USDC na minha carteira.
Fiz isso baseado no seguinte raciocínio:

1. Perder o nível 5 descongelando tudo e converter em USDC com rendimento de 6% ao ano ou…
  2. Permanecer no nível 5 não convertendo em nenhum criptoativo e depois ficar “obrigado” a gastar estes nucoins em giftcards diversos ou eventos que provavelmente eu não conseguirei ir.

Eu, particularmente, preferi a primeira opção, mesmo sabendo que eu possa me arrepender no futuro.

13 curtidas

Fiz exatamente isto, @Oliwa e fiquei no n5.

11 curtidas

Também , acabei de cair pro nível 05

9 curtidas