Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Acabou a mamata das nucoin galera.
Resgatei meu saldo, deixei nivel 5.

Como disse em outros tópicos, nubank sem UV e nucoin nao vai valer a pena…

Vou voltar a concentrar meus gastos no black da xp

5 curtidas

Em seu lugar eu ficaria no nível 6, tu se expõe ao risco, mas se for bom tu ganhará bastante (0,3 por real gasto) se por acaso nao for útil pelo menos perder não vai, mas poderá trocar por algo com certeza e o valor ainda será baixo, acredito que vale o risco, mas vai do perfil de cada um, sou um pouco arrojado rs

5 curtidas

Mantém os nucoins e depois troca por uns giftcard do Ifood, Uber ou coisa do tipo.

6 curtidas

Depende muito. Esse dinheiro vai te fazer falta caso o novo programa tenha uma desvalorização? Antes de decidir, é importante avaliar se o valor investido pode comprometer o seu orçamento. Se for algo que não afeta suas finanças essenciais, pode ser mais tranquilo arriscar. Mas se existe a chance de precisar desse dinheiro para outras prioridades, talvez seja melhor optar por algo mais seguro e ficar em um nível menor, no 5 por exemplo.

10 curtidas

Boa noite pessoal. sou novo aqui e gostaria de saber, como sabemos o resultado do sorteio de um milhão que foi ontem

5 curtidas

Agora, vai passar pela auditoria do Nubank para saber quem ganhou e depois é divulgado no app e aqui também.

Seja bem-vindo a comunidade NC!

6 curtidas

Eu vou permanece no nível 6,vou arriscar.

6 curtidas

Aqui tem o resultado de forma não oficial:

https://comunidade.nubank.com.br/t/novidades-que-v%C3%A3o-enriquecer-sua-experi%C3%AAncia-na-nuc/627214/54?u=no_stress

7 curtidas

Gift Card do Google play esgotado tbm :sweat:

6 curtidas

Vou deixar tudo para amanhã a noite. Deve dar certo, né?

5 curtidas

Pra que esperar até o último segundo?

5 curtidas

Adeus NuBank!
Acabei de trocar metade dos meus NuCoin e com eles foi o restante de credibilidade ou fé que eu botava em vcs. Já tô reativando conta no concorrente e começando a migrar coisas pra lá e testar, que inclusive tem taxas significativamente menores do que as que cobram.

Graças a falta de transparência e incontáveis propagandas e promessas não cumpridas, além de inúmeras perguntas feitas aqui e ignoradas/não respondidas, agora provavelmente serão apenas uma continha secundária e quase irrelevante no meu dia a dia (ou nem isso).

Foi a gota d’água, me obrigar a tomar decisão de ficar na interrogação que não detalham ou trocar por criptomoedas que pré determinaram, sem fornecer as informações necessárias para decisões esclarecidas.

Se eu que acreditava no banco ao ponto de investir em Nucoin, estou buscando e tentando a concorrência, imagina quantos milhões que nem botavam tanta fé assim, já não foram ou vão quando perderem a paciencia com esse “jeito Nubank”

Em Breve?

9 curtidas

Brasileiro sendo brasileiro, sempre com falsas esperanças.
Depois choram pq trava o sistema, demora transferencia, não executa ordem de troca, etc.
Eu já troquei todas as minhas ncn desde o dia 03, tinha certeza de que não viria nada novo e se viesse, nada de super interessante.

9 curtidas

É hoje!!!

:sunglasses:

3 curtidas

Decidido.
Vou manter nvl 6.
Vamos ver qual vai ser do programa.

4 curtidas

Exatamente isso, você vai ver a enxorralhada de tópicos aqui na comunidade de pessoas reclamando, sendo que o próprio Nubank já vem avisando de todas as formas sobre essa questão.

10 curtidas

Fiquei no NV 5. NV 6 é muita grana pra ficar parada sem o efeito dos juros estratosféricos do BR. Boa sorte pra quem ficar!

7 curtidas

Mas o UV vai acabar??? Não vi sobre isso!

3 curtidas

Antes que se torne um trend fake news, acredito que o colega quis dizer que (ainda) não conseguiu acesso ao UV.

Correção: parece que já conseguiu, já cancelou, e (ainda) não conseguiu de volta.

9 curtidas

Toda essa demora deles para anunciarem os benefícios, depois de anunciados os benefícios se esgotarem, as inumeras notificações deles quase pedindo pra você sair do programa. Pra mim está bem claro que o Nubank não sabe o que fazer com as Nucoins, acho que seria melhor eles simplesmente descontinuarem do que dar esperanças pra pessoas que vão manter seu dinheiro lá e a partir de amanhã o valor ficará travado. Prevejo pessoas insatisfeitas e dor de cabeça pro próprio Nubank nos próximos dias.

20 curtidas