Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Fico imaginando os milhões que nao estao aqui na comunidade, sem acesso a email e recebendo a informação de ultima hora…

3 curtidas

No e-mail enviado hoje não tem nem esta informação aqui que com certeza ajudaria o cliente na decisão

Esse povo vai se lascar. Mas acho que é o que Nubank queria mesmo com esta bagunça toda e falta de transparência

4 curtidas

Imagino que os níveis estarão mais ligados ao relacionamento do cliente com a empresa e serão dinâmicos, ou seja, você poderá subir ou descer de nível em cima disso. Algo totalmente diferente do que acontece atualmente com as Nucoins congeladas.

Em outras palavras, algo semelhante ao que acontece aqui na comunidade, apenas substituindo interação por uso do cartão.

2 curtidas

O mais interessante é que muito provavelmente quem recebeu esse e-mail ou deve estar no L6, ou L7 e aí já envia para empurrar eles para caírem fora.

Ou será que o e-mail vai ser distribuído assim como as funções do Nubank com aquele maravilhoso EM BREVE

5 curtidas

e aos poucos …

6 curtidas

Que bagunça boa!

8 curtidas

Eu vejo o pessoal falando de falta de transparência, falta de informação, e fico lembrando do velho ditado que diz que o pior cego é o que não quer ver. Desde o primeiro anúncio, há mais de três meses, eles deixaram absolutamente claro: o programa nocoin morreu, pegue o seu dinheiro e vá embora.
Tem gente se apegando desesperadamente a uma esperança inabalável de que “virá algo bom”, mesmo o nubank pedindo dia sim outro também para que você troque as benditas nucoins por dólares ou bitcoins e siga sua vida. Deram um prazo de três meses para ninguém reclamar que foi pego de surpresa, mas até agora vejo gente nível 6 (e até nível 7!) conjecturando se não seria melhor ficar…
Ficar para que? Não tem nada aqui! Nem gift card de 20 conto de Uber tem mais! É como os “patrocinadores” que nunca apareceram.

13 curtidas

É muito triste ver esse monte de conjecturas feitas pelos pobres coitados dos clientes. E o banco assistindo a tudo sem dizer nada. E dizer o mínimo do mínimo, ainda sem informação objetiva para análise, só algumas horas antes do prazo final.

Lamentável isso vir de um banco que sempre prezou pela transparência, por sempre se dizer “contra as letras miúdas”… lembrem-se: pelo menos nas letras miúdas a gente tem informação. O que vcs tão fazendo é pior do que o que criticam.

17 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Pronto, depois desse e-mail ter sido vocal em dizer que o saldo existente não afetará o tratamento dos níveis não havia mais nada a fazer senão zerar o saldo de NCN.

Ainda bem que o Bitcoin desceu das máximas hoje para dar uma força nesse momento tão difícil… :smiley:

Que venha o Nucoin 2.0!
Se não agradar, ainda tem o XP Black, Inter Loop e, pra quem pode, o Ultra Blue do BTG.

3 curtidas

O e-mail foi bem claro. Bora zerar o saldo galera. Eu iria ficar nível 5 e nem vou mais.

8 curtidas

Converti hoje. Até tinha esquecido que tinha algumas (deu 200 reais) e tava acumulando com os níveis, mas felizmente o nubank me avisou hoje que era o último dia pra me livrar delas.

4 curtidas

Realmente acabaram com o programa. Tinha decidido ficar no nível 6 mas depois do e-mail ficarei no nível 5 por ser somente 200 e poucos reais. Pelo lucro q tive, decidi resistir e ver no que dá.

6 curtidas

Mais um marujo que não entendeu, os níveis não irão depender mais de quantidades de nucoins congelados!

7 curtidas

Deixei somente 282 NcN

Agora é pensar em novas estratégias :sunglasses:

5 curtidas

Fiz o mesmo !

3 curtidas

Pq acha isso?

3 curtidas

Eu tb!

4 curtidas

O botão de congelar vai pro espaço hoje mesmo, já que os níveis não serão mais definidos por quantidade de nucoins congelados, então não a necessidade de deixar algum valor congelado…

4 curtidas

Eu estava convicto de me manter no nível 6 até o email de hoje pela manhã. Um banho de água fria. Ainda assim vou manter o nível 5 pra ver oq vai acontecer. Na pior das hipóteses vou trocar o que ficar em giftcards. Se voltarem atrás com os níveis já vou poder aproveitar alguma coisa do programa logo no início.

4 curtidas