Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Alguém ainda que é do movimento de resistência, que ainda não converteu em USDC?

6 curtidas

Depois da meia noite eu te falo :rofl:

11 curtidas

09/12 ? Sem nem terem fornecido todas as informações necessárias para tomada de decisão esclarecida? :thinking:
Vão aguentar manter esse prazo como final? Tô curioso pra ver.

Daqui a pouco, meia noite, acho q isso aqui, Reclame Aqui e outros canais fora da comunidade vão ferver de reclamações, a partir de amanhã.

Quero ver como vai ficar a nota do reclame aqui, por causa da forma como isso está sendo conduzido

6 curtidas

Estava no mesmo cenário, até o e-mail. Mais 15 minutos pro fim hehe

4 curtidas

Eu tenho 3.074 ncn congelados, os valores em cach Back e HBo Max são por causa disso?

Será que ainda seria possível descongelar e trocar por Bitcoins? Troquei um valor que não estava congelado, mas fiquei em duvida se deveria descongelar e acabei perdendo o prazo, não é um ambiente que eu gaste tempo. :face_with_peeking_eye:

8 curtidas

Boas vindas a comunidade @Ana_Barros1.

Não tem nenhuma correlação.

O prazo era só ate 09/12 e não tem como mais trocar por BT, inclusive a parte de converter nem aparece mais no app.

17 curtidas

Acabou o prazo.
Feliz foi quem trocou já nos primeiros dias por bitcoin na ocasião o mesmo estava em 300k, o valor hoje oscilando próximo dos 600k já teria dobrado seu investimento, fico surpreso da Nubank ainda não ter divulgado os sorteados do dia 07/12…

E pior ainda não ter falado mais nada sobre as “novidades” pro Nucoin

11 curtidas

Está sendo o mesmo caso da fusão com NuInvest. O Nubank inventa uns negócios, dão prazos e tudo e quando chega no dia não tem nada pronto. Até hoje depois de meses e meses não melhoraram a área de investimentos e não tem quase nada das funcionalidades da NuInvest.

Nucoins 2.0 vai ficar pronto só daqui 5 anos

12 curtidas

As ações do Nubank são imprevisíveis, srs… Penso que a maioria abandonou o barco e pretendem recomeçar do zero… :relieved:

7 curtidas

Tô aqui :raising_hand_man:t2:

Naquele momento, com aquela configuração, naquele formato eu seria um fiel escudeiro do NuCoin até o último segundo da minha vidinha.

Mas a vida e o mundo dos negócios são dinâmicos e competentes pra alterar os planos, e, desta maneira, a gente replaneja e muda a rota conforme o jogo muda suas regras.

Logo, não temos que colocar o ego acima da razão. Mudou a regra, a gente muda nosso posicionamento.

Sempre fui um dos maiores entusiastas do NuCoin, acredito que um dos primeiros a atingir 1mi em tokens, e fui um dos primeiros a converter em BTC quando o jogo mudou (amém, amém, amém :pray:t3:)

E tá tudo bem.

Sou extremamente grato à tudo que a NuCoin me proporcionou. Ganhei dinheiro demais, tá ótimo.

Não gostei da forma como foi conduzida a mudança. Porém não podemos reclamar que não tivemos chance de definir o que fazer. Foi informado há alguns dias que não seriam dadas novas informações, quem ficou, ficou porque quis.

E agora, vida que segue!

22 curtidas

E quem ficou deve estar com o emocional abalado, nucoin foi um grande aprendizado para todos que no mundo dos ativos digitais, tudo pode ir pro buraco em segundos…

7 curtidas

Idem. Eu só deixei uns NuCoin pra ver no que vai dar. De resto converti quase tudo e tive um bom lucro.

8 curtidas

Trilha sonora do dia:

11 curtidas

Eu tambem sou grato aos Nucoins, boa arrecadação em todos os meses em que participei e tambem boas arrecadações em cashback para o UV, o saldo foi bem positivo, saí do nível 7 e permaneci no 6 para acompanhar o que vem por ai

7 curtidas

E a minha conta que foi bloqueada com mais de 40mil nela, nao consigo emitir link de pg nem movimentar nada na conta, tanto pj como pf… so to esperando dar 5 dias para procurar meus direitos, ate sexta irei aguardar, apos isso é com o advogado…

5 curtidas

Você não recebeu um e-mail pedindo mais informações sobre a transação que ocasionou isso?
Parece que é para este e-mail que manda todomundo@nubank.com.br

5 curtidas

Não chega a tanto…

2 curtidas

O sonho dourado do Nucoin acabou e, como na Serra Pelada, restou só terra arrasada. Mas sejamos honestos, só coisas boas causam decepção quando se encerram; as ruins, quando acabam nos trazem alívio. Muita gente desfrutou e saiu ganhando com o programa, especialmente os pioneiros.

O importante é que mantenhamos o pensamento positivo, O Nucoin ainda pode ser tonar um ótimo programa de pontos, o Nu sempre disponibiliza algo com “um plus a mais” do que encontramos normalmente no mercado. Sonhar é grátis e não tem contraindicação.

8 curtidas

O Nubank implorou para todos se desfazerem das nucoins, não tem nada a ver uma coisa com a outra, se fosse retaliação todos que se desfizeram teriam suas contas bloqueadas, já pode procurar seu advogado, falta de informação da nisso…

4 curtidas

Hoje pela manha a conta ja estava desbloqueada

7 curtidas