Alguém ainda que é do movimento de resistência, que ainda não converteu em USDC?
Depois da meia noite eu te falo
09/12 ? Sem nem terem fornecido todas as informações necessárias para tomada de decisão esclarecida?
Vão aguentar manter esse prazo como final? Tô curioso pra ver.
Daqui a pouco, meia noite, acho q isso aqui, Reclame Aqui e outros canais fora da comunidade vão ferver de reclamações, a partir de amanhã.
Quero ver como vai ficar a nota do reclame aqui, por causa da forma como isso está sendo conduzido
Estava no mesmo cenário, até o e-mail. Mais 15 minutos pro fim hehe
Eu tenho 3.074 ncn congelados, os valores em cach Back e HBo Max são por causa disso?
Será que ainda seria possível descongelar e trocar por Bitcoins? Troquei um valor que não estava congelado, mas fiquei em duvida se deveria descongelar e acabei perdendo o prazo, não é um ambiente que eu gaste tempo.
Boas vindas a comunidade @Ana_Barros1.
Não tem nenhuma correlação.
O prazo era só ate 09/12 e não tem como mais trocar por BT, inclusive a parte de converter nem aparece mais no app.
Acabou o prazo.
Feliz foi quem trocou já nos primeiros dias por bitcoin na ocasião o mesmo estava em 300k, o valor hoje oscilando próximo dos 600k já teria dobrado seu investimento, fico surpreso da Nubank ainda não ter divulgado os sorteados do dia 07/12…
E pior ainda não ter falado mais nada sobre as “novidades” pro Nucoin
Está sendo o mesmo caso da fusão com NuInvest. O Nubank inventa uns negócios, dão prazos e tudo e quando chega no dia não tem nada pronto. Até hoje depois de meses e meses não melhoraram a área de investimentos e não tem quase nada das funcionalidades da NuInvest.
Nucoins 2.0 vai ficar pronto só daqui 5 anos
As ações do Nubank são imprevisíveis, srs… Penso que a maioria abandonou o barco e pretendem recomeçar do zero…
Tô aqui
Naquele momento, com aquela configuração, naquele formato eu seria um fiel escudeiro do NuCoin até o último segundo da minha vidinha.
Mas a vida e o mundo dos negócios são dinâmicos e competentes pra alterar os planos, e, desta maneira, a gente replaneja e muda a rota conforme o jogo muda suas regras.
Logo, não temos que colocar o ego acima da razão. Mudou a regra, a gente muda nosso posicionamento.
Sempre fui um dos maiores entusiastas do NuCoin, acredito que um dos primeiros a atingir 1mi em tokens, e fui um dos primeiros a converter em BTC quando o jogo mudou (amém, amém, amém )
E tá tudo bem.
Sou extremamente grato à tudo que a NuCoin me proporcionou. Ganhei dinheiro demais, tá ótimo.
Não gostei da forma como foi conduzida a mudança. Porém não podemos reclamar que não tivemos chance de definir o que fazer. Foi informado há alguns dias que não seriam dadas novas informações, quem ficou, ficou porque quis.
E agora, vida que segue!
E quem ficou deve estar com o emocional abalado, nucoin foi um grande aprendizado para todos que no mundo dos ativos digitais, tudo pode ir pro buraco em segundos…
Idem. Eu só deixei uns NuCoin pra ver no que vai dar. De resto converti quase tudo e tive um bom lucro.
Eu tambem sou grato aos Nucoins, boa arrecadação em todos os meses em que participei e tambem boas arrecadações em cashback para o UV, o saldo foi bem positivo, saí do nível 7 e permaneci no 6 para acompanhar o que vem por ai
E a minha conta que foi bloqueada com mais de 40mil nela, nao consigo emitir link de pg nem movimentar nada na conta, tanto pj como pf… so to esperando dar 5 dias para procurar meus direitos, ate sexta irei aguardar, apos isso é com o advogado…
Você não recebeu um e-mail pedindo mais informações sobre a transação que ocasionou isso?
Parece que é para este e-mail que manda todomundo@nubank.com.br
Não chega a tanto…
O sonho dourado do Nucoin acabou e, como na Serra Pelada, restou só terra arrasada. Mas sejamos honestos, só coisas boas causam decepção quando se encerram; as ruins, quando acabam nos trazem alívio. Muita gente desfrutou e saiu ganhando com o programa, especialmente os pioneiros.
O importante é que mantenhamos o pensamento positivo, O Nucoin ainda pode ser tonar um ótimo programa de pontos, o Nu sempre disponibiliza algo com “um plus a mais” do que encontramos normalmente no mercado. Sonhar é grátis e não tem contraindicação.
O Nubank implorou para todos se desfazerem das nucoins, não tem nada a ver uma coisa com a outra, se fosse retaliação todos que se desfizeram teriam suas contas bloqueadas, já pode procurar seu advogado, falta de informação da nisso…
Hoje pela manha a conta ja estava desbloqueada