Olá pessoal acompanho sobem notícias estremas, por isso não me envolvia na comunidade …e alguns dias venho cogitar deixar de usar o banco, mas ao mesmo tempo quero ver no que vai dar …em todo caso tenho 650 nucoins , e não sei muito bem oquê fazer com elas…alguma dica ou pego as 30 pratas e jogo na caixinha ???
Por enquanto não tem muito o que fazer porque os giftscards já esgotaram, agora o que resta é aguardar os próximos benefícios pro Nucoin para entender em que pode usar no dia a dia, mas uma dúvida, você não fez a conversão para criptomoedas? Porque se você não fez, não é possível converter e colocar nas caixinhas, o último dia para converter foi na segunda.
Eu não converti as moedas, só congelei …
Então fiquei na dúvida …no caso então os 650; nucoins que tenho só posso usar pra trocas de benefícios ?
Exatamente, a conversão entre moedas não tá disponível mais.
Concordo, é o justo?
Esse tópico não era sobre nucoin?
Eu enviei msg perguntando se eu iria perder o dinheiro ou se meu dinheiro ficaria travado e a resposta que tive foi nao. Agora estou com mais de 50 mil nucoins travadas sem poder fazer nada. Veremos…
Esses 50 mil nucoins terão um uso em 2025, certamente. Tenho mais de 7.500 nucoins parados e por hora sigo acumulando e aguardando as novidades.
Kd as novidades ?
Ainda estou recebendo nucoins nas compras… achei que ia parar… e o valor da Nucoin ainda permanece
As formas de ganhar Nucoins não mudaram. Só não é possível mais vender nem trocar por cripto.
Nem por gift card, pelo jeito…
Definitivamente nao era a novidade que eu queria.
No momento tá complicado , só podemos ficar olhando e relembrando os bons tempos das nucoins .
Eae é oficial? o Nubank virou o Bradesco, nada funciona e o futuro é lindo.
Esgotaram os giftcards, é isso? Não consigo nem retirar o farelo de nucoin que sobrou aqui. Complicado.
Viramos todos bebês, estamos mamando.
Como uma empresa como o nubank faz uma coisa dessas? Os caras anunciaram a mudança em setembro e até o momento nenhuma novidade, os caras estão perdidos. Era melhor ter feito o nucoin virar uma criptomoeda e deixar para negociação.
Me tira dessa.
Lá ele 1000 vezes