Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Olá pessoal acompanho sobem notícias estremas, por isso não me envolvia na comunidade …e alguns dias venho cogitar deixar de usar o banco, mas ao mesmo tempo quero ver no que vai dar …em todo caso tenho 650 nucoins , e não sei muito bem oquê fazer com elas…alguma dica ou pego as 30 pratas e jogo na caixinha ???

4 curtidas

Por enquanto não tem muito o que fazer porque os giftscards já esgotaram, agora o que resta é aguardar os próximos benefícios pro Nucoin para entender em que pode usar no dia a dia, mas uma dúvida, você não fez a conversão para criptomoedas? Porque se você não fez, não é possível converter e colocar nas caixinhas, o último dia para converter foi na segunda.

17 curtidas

Eu não converti as moedas, só congelei …
Então fiquei na dúvida …no caso então os 650; nucoins que tenho só posso usar pra trocas de benefícios ?

5 curtidas

Exatamente, a conversão entre moedas não tá disponível mais.

11 curtidas

Concordo, é o justo?

1 curtida

Esse tópico não era sobre nucoin?
what-huh

7 curtidas

Eu enviei msg perguntando se eu iria perder o dinheiro ou se meu dinheiro ficaria travado e a resposta que tive foi nao. Agora estou com mais de 50 mil nucoins travadas sem poder fazer nada. Veremos…

5 curtidas

Esses 50 mil nucoins terão um uso em 2025, certamente. Tenho mais de 7.500 nucoins parados e por hora sigo acumulando e aguardando as novidades. :crossed_fingers:

6 curtidas

Kd as novidades ?:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

10 curtidas

Ainda estou recebendo nucoins nas compras… achei que ia parar… e o valor da Nucoin ainda permanece

4 curtidas

As formas de ganhar Nucoins não mudaram. Só não é possível mais vender nem trocar por cripto.

7 curtidas

Nem por gift card, pelo jeito…

8 curtidas

Definitivamente nao era a novidade que eu queria.

8 curtidas

No momento tá complicado , só podemos ficar olhando e relembrando os bons tempos das nucoins .

6 curtidas

Eae é oficial? o Nubank virou o Bradesco, nada funciona e o futuro é lindo.

9 curtidas

Esgotaram os giftcards, é isso? Não consigo nem retirar o farelo de nucoin que sobrou aqui. Complicado.

5 curtidas

Viramos todos bebês, estamos mamando.

5 curtidas

Como uma empresa como o nubank faz uma coisa dessas? Os caras anunciaram a mudança em setembro e até o momento nenhuma novidade, os caras estão perdidos. Era melhor ter feito o nucoin virar uma criptomoeda e deixar para negociação.

5 curtidas

Me tira dessa. :joy:

5 curtidas

Lá ele 1000 vezes

5 curtidas