Estava tão bom, mais a felicidade dura pouco kkk. Era ótimo que eu convertia em débito agora não dá mais. Não gostei muito não em . meu amor nubank. Bora liberar pra poder reverter em débito. Nu meu preferido
É que aí o que vai definir o quanto vc precisa gastar para conseguir aquela quantidade de nucoins para troca depende do nível que vc está. Mas dizem que também vão mexer no funcionamento dos níveis. Tudo vai mudar ainda
Poderiam colocar produtos nubank mesmo, seguro de vida, auto, nu ultravioleta, etc… já estaria ótimo…
Porém em uma taxa melhor que essa de 200 nucoin por 10 reais.(5 centavos de reais por nucoin, é ridículo).
O Nubank se apropriou indevidamente do dinheiro de todos ,não oferece nenhum benefício decente e justo, isso é um absurdo.
O mínimo que o banco deveria fazer é pagar juros aqueles que optaram por manter suas nupalhaçadas congeladas.
Todos nós sabemos que uma Instituição Bancária, visa o lucro como qualquer outra empresa, assim como diversos participantes fizeram um bom lucro com NcN, quem ganhou, ganhou.
O print, ao que aparenta, é a publicação da petição inicial de uma ação que, como o nome indica, é o primeiro ato do autor, que apresenta ao Juízo sua versão e entendimento acerca de suas razões.
Uma pesquisa pública junto aos TJ dos Estados, retornam centenas de Ações contra entidades financeiras, inclusive contra o NU.
O que, de fato, é relevante é a Sentença (final), se foi favorável (total ou parcialmente) ou não ao autor.
Nesse sentido, ações semelhantes, raramente são favoráveis ao autor, porém suprem a necessidade de “fazer algo” por se sentir “injustiçado” ou “enganado”.
Especificamente em relação ao Programa Nucoin, a breve leitura do regulamento do programa, amplamente divulgado, que certamente foi anexado aos autos, será basilar para, em sede de Contestação, derrubar qualquer tese que alegue falta de informação acerca do tema.
Este post não tem a intenção de descredibilizar a ação e sim, desmistificar, a equivocada ideia de alguns, de que “processou, ganhou”.
“Dura lex sed lex”
Se deixarmos por um instante de considerar que o Programa Nucoin é (e sempre foi!) um programa de pontos e fidelidade e, apenas alegoricamente, consideramos que foi um tipo de investimento de baixo valor e alto risco; atualmente alguma entidade financeira vincula investimento com a concessão de cartões na categoria black com essas mesmas características?
Venho por meio deste dizer que estou triste em saber que um investimento que me ajudou a pagar tantas contas agora virar virou um estímulo para o consumismo dos clientes, eu ainda estou tentado acreditar que na virada do ano a Nubank ainda volte a remunerar a confiança dos milhares de clientes que abriram contas para amigos e familiares para investir na tão querida e desejada cripto do momento ( que foi meu caso) eu tenho duas contas na Nubank uma PF e outra PJ e vi a Nubank crescer dês de 2018… Eu não perdi a fé e não troquei todas as minhas Nucois, Nubank. Eu quero confiar que essa é uma estratégia para reposição de estoque das criptos que estavam congeladas rendendo um lucro passivo durante o tempo do programa ativo. Que venham muitas vantagens , não nos decepcione Nubank. Tem quem não sabe investir mas tem quem precisa desse recurso como forma de INVESTIMENTO. Muito obrigada pela abertura pública da minha indignação. Amo vocês e vou acompanhar nas redes sociais.
Nunca foi, mas do jeito que o nubank conduziu o programa era uma forma sim de investimento. A partir do momento que você coloca um preço e permiti negociação de compra e venda pelos clientes, aquilo se torna um investimento. Nubank pisou na bola e nem eles sabem o que fazer agora, se for para ficar oferecendo gifts cards, era melhor ter cancelado o programa e devolvido o valor de investimento de cada cliente. O que eu quero com gift card da cacau show?
O que ganhas defendendo o nubank? Você deveria estar do nosso lado e criticando o programa para quem sabe eles possam fazer algo para que o programa volte a ser valioso.
Espero que eles liberem benefícios ou gift cards melhores e ilimitados, ta uma vergonha esse limite de 1 gift card por pessoa, não tem como gastar todas as nucoins nem se quisesse agora.