Novo cartão após o cancelamento

Alguém já teve seu cartão cancelado por inadimplência e conseguiu outro novamente após a regularização do débito?

1 curtida

Seja bem-vindo @Mateus_Lima5

Veja esse depoimento no link:

Cartão de Crédito Cancelado [Inadimplência] - #8 por NickyM

Olha esse outro link, ele vai te ajudar tbm!

Boa sorte!!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Vlw amigo, vou ler os tópicos.

2 curtidas

O Pati, parece que o @Itamar já havia sugerido esse tópico né?

3 curtidas

passou batido rs :woman_facepalming:t3: Obg :purple_heart:

1 curtida

Nunca vi.

Você solicitando o cancelamento, eles informam que em caso de arrependimento uma nova aprovação é difícil, então cancelamento por inadimplência acho difícil eles aprovarem de novo, já que eles tem uma fila gigantesca de espera.

1 curtida

Essa posição da nubank vai contra preceitos constitucionais. Merece investigação, pois indica que possuem o equivalente a uma lista negra.

Lista negra e sério isso?
Olha na boa, se eu tivesse um banco, com certeza não me veria obrigado a dar crédito novamente, pra quem foi inadimplente.

1 curtida

Tomara que você nunca tenha, mas já cancelei cartões de vários bancos e depois voltei a ser cliente. Nesse ponto, Nubank é terrível, vingativo e mau. E nunca fui inadimplente, pelo contrário, pagava com antecedência todas as minhas faturas. Cancelei por um motivo pessoal (não vou entrar em detalhes). Mas acho que a empresa está certa em não me aceitar de novo. Se tiver com o mesmo princípio obscuro (não é que seja errado, é que o cliente não sabe o motivo de não receber determinado aumento de limite e se sente ruim por isso), prefiro não entrar! Entrei aqui só para exercer meu direito de liberdade e alertar outros clientes o que essa empresa é.

2 curtidas

Com certeza, quando tu tiver um banco (Se), não farei questão de ser cliente.

1 curtida

Não, isso não faz parte dos meus planos maléficos para dominar o mundo. :rofl::rofl::rofl:

Screenshot_20210206-110639_1_1

Screenshot_20210122-195124_1

Screenshot_20201228-234253_1

Então agora lascou, se a empresa pra você está certa, qual o sentido de perder seu tempo, exercendo sua liberdade, discordando e ao mesmo tempo concordando comigo ?
Seia la, ficou meio contraditório…
:thinking::person_facepalming:t3::person_shrugging:

1 curtida

Ainda perco tempo com quem não entende ironia.

Não tem um pingo de transparência, ainda adota a estratégia do cartucho de colocar bots para defender a empresa hauhhuajhuwueheehh

1 curtida

atrasei 8 dias e depois paguei o mínimo e nesse mês pagarei o total será que depois que eu pagar o total a Nubank me bloqueia, tô com medo :fearful:

Tem 2 situações, bloqueio e cancelamento. Primeiro acontece o bloqueio, mas caso haja o pagamento, o nubank desbloqueia e vc volta a usar normal. Mas se atrasar mais de 3 meses se não me engano, aí cancela mesmo e mesmo pagando a dívida não liberam o cartão de volta

4 curtidas

Screenshot_14

Recebi isso no e-mail