Novo cartão com cara nova!

Queria saber se preciso aguardar meu cartão vencer para conquistar a nova versão deste cartão tão amado!

1 curtida

Olá @anezioalves, tudo bem!?

Você se refere ao cartão com a função contactless? Se for ele está sendo liberado aos poucos, já já chegará o seu :wink::purple_heart:

não, so entrar na fila do debito, tem um colega meu que recebeu o novo cartão antes do antigo vencer

Mesmo antes do vencimento do antigo?

Sim, eu solicitei o novo cartão sem ter vencido antigo e recebi normalmente, só demorou um pouco.

Eu recebi o cartão novo sem ter solicitado e antes do vencimento. Não sei ao certo qual o critério está sendo utilizado para a distribuição dos novos cartões…

Olá,

A prioridade para os novos cartões está sendo dada para novos clientes e para clientes que estão com os cartões prestes a vencer! Mas quem sabe o seu chega antes disso :slight_smile:
Abraços,
Yan

Bem vindo @andre_sartori, tenta entra em contato pelo APP para ver se eles liberam logo o cartão novo.

Calma que vai chegar sua vez…

Entre na fila de espera do débito. Assim que receber o convite para testa o débito você receberá o novo cartão com suporte a função débito.

Verdade @yanllac sou cliente novo com cartão, menos de um mês, e já recebi o cartão novo, mas utilizo Nuconta já a bastante tempo :relaxed:

1 curtida

eu consegui o novo cartão pq pra mim chegou a função debito, até então só tinha credito. dai quando veio o debito já veio com ele novo

Boa tarde como faço pra tem um cartão de crédito como fazer