Novo layout 💜

E obrigado pelos pontos levantados e por concordar comigo, Acho que é importante a logomarca de uma empresa no app isso mostra a idoneidade do aplicativo, bem como divulga a marca, achei o app sem nenhuma informação que pertence ao Nubank, somente é percebido isso ao abrir o app pela primeira vez e por alguns instantes.

1 curtida

Agora entendi melhor, se for assim, realmente não pesa e seria uma boa ideia.

Acredito que seja de resolução de tela pra tela, aqui não está grande não. Uma ideia seria ter a opção de ajustar o tamanho dos ícones para quem tem uma visão mais limitada ou quer os ícones menores.

Isso é unanime, o antigo era muito mais “básico”, minimalista, fluído e bonito, apesar deste não estar feio. Vejo que mexeram no que já estava bom, tomara que nas próximas atualizações sejamos surpreendidos.

2 curtidas

@PauloSuzuki

Verdade Paulo

Sim minha tela é de 5.5 polegadas e os ícones de engrenagem e o olhinho estão grande demais, ocupando muito espaço.

Gostei muito dessa ideia e gostaria muito que fosse implementada.

Verdade pena que não posso te mostrar o primeiro protótipo de tela do Nubank, porque infelizmente não posso postar.

Mas a versão anterior a essa era muito melhor, só faltava os atalhos personalizáveis e o olhinho pequeno de volta bem pequeno em cima da Conta do Nubank e do saldo da fatura. Ia ficar perfeito assim!

Mas vamos esperar por novidades tomara que eles nos surpreendam. :slight_smile:

3 curtidas

O que mais sinto falta é poder modificar a ordem dos atalhos que ficam na parte de baixo da interface. Imagino que travaram por causa do Pix, entretanto seria bom poder voltar a reordenar conforme usávamos. Eu por exemplo costumo acessar o cartão virtual e ele virou o último, sofro :scream: :roll_eyes: hahaha

2 curtidas

Eu também gostei :purple_heart:

2 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida