NOVO - O mais novo canal do Ultravioleta - by Lucas

Grato por compartilhar com a gente :pray:

11 curtidas

Conforme consta no vídeo, o nubank pretende alcançar no ano de 2024 os clientes de alta renda, que são em duas categorias, os super core que são clientes com renda entre R$ 5.000,00 e 12.000,00, e os alta renda que são os que tem renda de mais de R$ 12.000,00.
Interessante que no vídeo afirma que já tem 70% de clientes SUPER CORE e 60% de ALTA RENDA do mercado, e que a prioridade é fornecer a estes clientes que já estão no NUBANK o cartão Ultra Violeta.

10 curtidas

Literalmente como deveria ser, um cartão black em seus princípios é voltado para alta renda. Parabéns e sucesso ao nubank. Espero que com a possível expansão da base, consiga oferecer novos benefícios ao UV.

5 curtidas

Então para quem tanto quer o convite do UV, é sempre bom:

  1. fazer a portabilidade do salário.

→ clicando na foto do perfil → Configurar conta → Portabilidade do salário.

ou/e

  1. comprovar renda

→ clicando na foto do perfil → editar dados do perfil → Renda Mensal → inserir renda e anexar o comprovante.

5 curtidas

Brincadeira mano, eu não sou nem super core… :expressionless:

4 curtidas

Acho que a intenção deve ser essa mesmo. Oferecer o UV a quem é alta renda e consequentemente novos benefícios.

No meu aplicativo tem uns investimentos exclusivos para quem tem UV.

5 curtidas

Já viram o Instagram??

4 curtidas

A campanha ficou incrível, a equipe de marketig mandou muito bem :heart_eyes: :fire: :rocket:

4 curtidas

Se tem uma coisa que o Nubank manda bem é no marketing viu :clap:

Vi, antigo perfil da NuInvest :purple_heart:

3 curtidas

@ThiagoMoura eu assisti , até o Bonner colocou uma gravata roxinha para combinar kkk

3 curtidas

Marcou presença nesse momento especial :pray:

3 curtidas

Tbm gostaria dê saber :thinking:

Com o novo objetivo deles, deve ser a forma mais fácil atualmente

Até entao não tinha isso. Agora tem. E acho que é a melhor coisa a ser feita

1 curtida

Renda superior a 12.000 = alta renda para o nubank
Renda entre 6 000 a 12.000 = super core para o nubank

Tem que ter 50k investidos ou gastos de 5k mensal para isentar a anuidade de $49 reais mensal,no cartão UV

1 curtida

Ótima iniciativa

Pra isentar sim, mas me refiro pra receber a oferta

1 curtida

Pra receber a oferta não tem estratégia pelo menos o nubank não divulga,se utilizar a conta como principal usar o cartão e movimentar a conta no dia dia a chance de receber o convite é grande, é que tudo no nubank é demorado é igual receber aumento de limite tem que esperar a boa vontade do banco

1 curtida

É a renda bruta ou líquida?

Qual a finalidade de ter um canal ofertando algo que nao pode solicitar?

1 curtida