Como ser Ultravioleta?

Olá,
Já tenho investimentos no Nubank e gostaria de ser ultravioleta. No entanto não sei o que falta pois sou cliente de categoria diferente em outros bancos. Acho que outros clientes no mesmo perfil poderiam estar com mais movimentação no Nubank , tanto na conta como no cartão de crédito . Tenho perfil do cartão ultravioleta e nao entendo porque não consegui de novo o cartão . Uma pena.

8 curtidas

Olá @Ana124 seja bem-vinda a comunidade NC!

Sei bem como é o seu sentimento, no entanto, não desanima!

Desde quando decidi que queria ter o Ultravioleta, demorou cinco meses para conseguir. A comunidade me ajudou muito nesse processo, aqui podemos acompanhar os relatos de cada um que conseguiu o Ultravioleta.

Continua participando da comunidade.

Boa sorte!

10 curtidas

Ninguém entende como funciona o algoritmo do Nu, pelo que tenho constatado aqui na comunidade.

8 curtidas

Seja muito bem-vinda a comunidade @Ana124 !
O Nubank faz análises mensais para liberar o Ultravioleta, mas os critérios exatos não são divulgados. De forma geral, usar bem o cartão, movimentar a conta e investir pelo app ajudam bastante.

O ideal é você ter paciência e seguir usando no dia a dia. Vou citar um comentário de um colega da comunidade com dicas que podem te deixar mais próxima de conseguir o convite:

Vá pondo em prática esses passos, que quando você menos esperar vai dar de cara com o convite na tela inicial do seu app, então não desanime e continue participando aqui da comunidade, assim você vai ficar por dentro das novidades e interagindo com aqueles que já conseguiram.

10 curtidas

Falta o algoritmo te eleger.

3 curtidas

Eu já desisti. :+1:t2::blush: Só peço uma vez…

3 curtidas

Ola Ana, tudo bem? Seja muito bem vinda!! Olha, eu ja estive assim como você, queria muito o cartão. Coloquei na cabeca que queria e ponto! Mas te digo que nao depende somente da nossa vontade ou nossa capacidade de.investimento, movimentação ou qualquer coisa do tipo. Não ha um critério claro, ok? O ideal é que faça sua parte, tenha uma boa relação com o banco e pronto, deixa fluir! Se ja possui um bom cartao em outros bancos, então melhor ainda! Porque ficar sofrendo pelo UV, não vale a pena. Se vc me perguntar se quero o cartão, te digo que sim! Mas to deixando a vida me levar igual ao Zeca(rs rs). Boa sorte!!

3 curtidas