A saga pelo Nu Ultravioleta

Nubank tem mais de 100 milhões de pessoas clientes. Não acho que ele dá UV após 1 pessoa fazer ciúmes indo pra outro banco, pra mim isso é o mito número 1.

O seu gasto mensal é quase meu gasto anual. :joy:

Dicas que eu posso falar porque tenho amigos que trabalham em outros bancos, não tenho informação privilegiada do Nubank não, são dicas genéricas:

1- Tenha débito automático de contas de água, luz, Internet, celular pela conta Nubank. É uma forma do Nubank saber o padrão de casa que você mora.

2- Pague IPTU, IPVA e multas de carros pelo Nubank.

3- Tenha Open Finance conectado de todos bancos para todos bancos que possui contas, até conta que nem usa, e crie contas gratuitas como Caixa Tem, Mercado Pago, etc.

4- Se tiver conta Caixa Tem consegue Open Finance para Nubank ter acesso indireto ao seu FGTS.

5- Faça login no site gov.br usando conta Nubank.

6- Atualize sua foto de perfil dentro do App nubank a cada 12 meses. Aumente o brilho no máximo, use fundo claro. Imagine que algum sistema de reconhecimento de sistemas, não pessoas, querem desenhar seu rosto 3D para salvar em banco de dados.

7- Preencha perfil de investidor, renda e ative todos recursos de segurança Nubank como alô protegido.

8- Tenha conta e perfil criado no site Serasa, com todas informações preenchidas e atualizadas.

9- Gaste pelo menos 5k no cartão no ano.

10- Se recusar ou esquecer de ver convite UV, a média de segunda chamada são 2 anos.

10 curtidas