A saga pelo Nu Ultravioleta

Itaú hoje é meu banco principal (e cartão). Nubank já foi meu primeiro “banco”. Hoje se tornou uma segunda opção.

1 curtida

Eu voltei a usar o Itaú aos pouquinhos pra criar relacionamento com ele, apesar que eu detesto que ao comprar as coisas no crédito a fatura não atualiza na hora.

É triste que pelos meus investimentos já dava pra ter um cartãozinho Black, mas o Nubank fica me segurando, eu fico olhando pro cashback do Nubank+ e bate uma tristeza, pois se fosse o UV iria ser o dobro daquilo e rendendo a 200% do CDi.

Eu gostaria de manter o Itaú como secundário, pois gosto mais do app da Nubank, mas tudo vai depender do tempo, ainda tenho um pouquinho de paciência pra esperar o convite do UV, mas não sei até quando vai a paciência, porque as vezes dá vontade de tirar tudo e pular pra outro banco, devido a falta de clareza desse convite.

1 curtida

Esse é um dos pontos que mais detesto no Itaú. Minha mulher tá quase saindo de lá por conta disso.

Te falar que tenho UV e gosto bastante dele, mas não deixo de ter outros cartões. O UV não é perfeito, ele não atende as necessidades principais da alta renda por exemplo (pass e cashback com % maior). Quem deve se beneficiar é o cliente como pode com tudo que as diferentes instituições tem a oferecer.

Busque sempre o que for melhor para você

1 curtida

Após a desativação do app Itaú cartões, pra quem é cliente da conta, está aparecendo na hora sim no app do banco Itaú na aba cartões.

1 curtida