Novos Benefícios UV - Ideias

Quem tem o UV não ganha mais Nucoins. No lugar das Nucoins, o que vocês gostariam de ter como benefícios, para compensar?

Eu, pessoalmente, queria que aumentasse o cashback ou então o rendimento. Por exemplo, 1,2% de cashback (atualmente é 1%) ou então 220% do CDI (atualmente é 200%).

E vocês, que novos benefícios querem do UV?

Deixei aqui uma enquete. Podem marcar quantas opções quiserem e fiquem à vontade para comentar algum ponto.

• Aumentar cashback
  • Aumentar rendimento
  • Mais salas VIPs
  • Benefícios relacionados com viagens
  • Benefícios relacionados com seguros (em caso de roubo, sequestro, de carro, de vida, residencial, etc)
  • Benefícios culturais (meia de cinema, meia em shows, meia em museus, etc)
  • Benefícios relâmpagos no ShoppingNu
  • Outros - diga nos comentários
0 votante
7 curtidas

E de bônus, aumentar o meu limite. :see_no_evil_monkey:

4 curtidas

Não tenho UV, mas creio que os benefícios já estão mais de suficientes, não atoa muitos estão atrás desse cartão.

3 curtidas

Realmente, os benefícios são bons, a ideia aqui, é: O que colocar no lugar do Nucoin que saiu do Ultravioleta. :down_arrow::up_arrow:

4 curtidas

Nucoin não faz falta pra galera UV raiz, imagino.

3 curtidas

Acredito que os planos do Nucel para quem é Nubank+, poderiam ser um benefício muito bom pra quem perdeu o Nucoin! :crossed_fingers::crossed_fingers:

2 curtidas

Tenho que discordar

Falta algo importante, acesso a salas vip para voos nacionais e internacionais (fora do Brasil). O público alvo principal costuma realizar viagens com certa frequência. A ausência de tal benefício faz muitos clientes nao usufruierem ou ficarem dependentes de outros cartões/bancos. A maioria dos cartões para classe média alta/alta renda não abre mão desse benefício, só o UV que acaba, em avaliações gerais, ficando atrás devido a falta de tal benefício.

3 curtidas

Não sou cliente UV, mas vejo que um dos motivos apontados por alguns influenciadores/gurus para colocarem o cartão tão abaixo em rankings é por conta das salas VIP. O acesso é restrito a apenas duas salas, ambas localizadas no Aeroporto de Guarulhos. Seria interessante se houvesse, mesmo que de forma limitada, a inclusão em algum programa de salas VIP, incluindo para voos nacionais.

3 curtidas

Concordo, é o que eu gostaria que chegasse de novidade também, junto com uma parceria para juntar pontos Livelo ou Latam pass.

2 curtidas

Parceria com programas de Sala Vips e programa de pontos faria ele saltar lá de baixo para os primeiros nessas “tier lists”.

Seria interessante também ter a opção de escolher uma assinatura, no momento é HBO Max, mas seria legal outras opções como Youtube Premium, Clube Ifood, Spotify, Gamepass e etc. assim dando opção do cliente escolher um serviço que ele consome com mais frequência, pois tem cliente que não faz uso do HBO Max.

3 curtidas

Pro cliente seria ótimo. Pro banco, péssimo.
Não estou aqui defendendo o banco não. Mas acho que ficaria pesado de manter.

2 curtidas

Acho que aumentar o cashback seria o ideal! Muitos cartões oferecem 1.5% de volta hoje em dia.

1 curtida