Nu Apresenta: Cartão Virtual

Uma das melhores funções para segurança, hj praticamente só uso cartão virtual

10 curtidas

Uma das funções que mais uso no Nubank!
Tenho vários cartões virtuais e todos bloqueados, só desbloqueio qdo vai acontecer uma cobrança.
Dia desses fui renovar meu seguro e uma das opções era pagar no crédito, mas não poderia ser um cartão virtual, usei o físico mesmo, mas com uma dor no coração! :pleading_face::pleading_face::pleading_face:
Qdo alugava carro,a locadora tbm não aceitava o virtual.:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

Aproveitando a oportunidade, alguém sabe pq algumas empresas não aceitam o virtual?

Ps: @Andre.C :fist_right::fist_left:
Adorei o "Falha Nossa no final do vídeo! :joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl:

15 curtidas

E essa ideia da NuBank foi tão boa que os outros bancos estão copiando. Eu achei genial ter um cartão virtual, uso para as compras online e fica tudo muito mais fácil!

8 curtidas

Que vídeo bem explicado, adorei! :purple_heart:

14 curtidas

O bom é que posso ter vários cartões um para cada assinatura e controlar cada um claro. :stuck_out_tongue_winking_eye:

Bem pedagógico o vídeo :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

13 curtidas

Utilizo sempre que vou fazer uma compra on-line! Melhor decisão :purple_heart:

15 curtidas

Excelente vídeo e conteúdo @Andre.C os cartões virtuais são uma maneira rápida e segura de manter os dados do cartão físico a salvo. :purple_heart:

14 curtidas

Sempre bom lembrar :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Sabia sim. Uso muito em compras onlines. :face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Aí está uma coisa que uso e abuso, cartões virtuais.

14 curtidas

Espetacular isso. Traz muita segurança para os clientes Nubank e fora que assim você consegue administrar melhor seus gastos.

Voa Nubank

10 curtidas

AmericaNet aqui da minha Cidade (Internet) não aceita.

14 curtidas

Bem legal o vídeo! :clap:

15 curtidas

Sabia…

10 curtidas

Nossa, uma funcionalidade que chegou pra ficar mesmo viu! Eu mesmo uso vários cartões virtuais, cada um pra um serviço específico… tenho um cartão para delivery, outra pra assinaturas recorrentes, outro pra compras on-line, outro pra o cursinho e etc. Essa gestão passa muita segurança e organização! :sunglasses:

15 curtidas

Cria, faz a compra e exclui em seguida, muito mais proteção. Sempre faço isso e nunca mais tive problemas.

10 curtidas

É sempre bom compartilha esse tipo de conteúdo, parabéns @Andre.C

Sim, eu mesmo utilizo muito a ferramenta, cada um com nome diferente para ajudar.

9 curtidas

De longe uma das melhores funções e uma das que eu mais utilizo, tenho cartões virtuais em outros bancos, mas não me trazem a segurança que o nu traz

6 curtidas

:rotating_light: Agora você pode ter mais de um cartão virtual ativo ao mesmo tempo no app do Nu


6 curtidas

Valeu, Dani. Obrigado pela dica.

5 curtidas