gostei destas idéias. Vou adotar essa estratégia.
Essa comunidade está me acrescentando bastante. Valeu galera ![]()
gostei destas idéias. Vou adotar essa estratégia.
Essa comunidade está me acrescentando bastante. Valeu galera ![]()
Uai, tem como dar nome a cada um?
Oh se tem! É uma das personalizações que mais gosto, só tem que se atentar que no momento não tem como alterar de novo, mas no geral é ótimo. Inclusive, essa dica do @CODEHEAD_CODER é boa, faço o mesmo por aqui e é muito prático, ainda mais que suporta emoji, então só bato o olho e sei qual é.
Que show!!! Valeu, fiiii…
Caraca… eu piro para essa organização de vocês. Eu não tenho muita paciência não… costumo manter apenas 1 cartão virtual para toda e qualquer compra que eu preciso fazer online. ![]()
Assim eu consigo visualizar melhor, cada site com seu cartão kkkkkkk, @ranielreis que incentivou a criar tanto cartão assim ![]()
Eu era assim tbm, mas quando tinha algum problema com o cartão e precisava excluir tinha que cadastrar tudo novamente =/
Eu também sou bem organizado nesse ponto e mantenho um cartão virtual para cada serviço diferente.![]()
![]()
Bom demais, meu amigo. Um dia eu chego nesse nível, hehe! ![]()
Se o Nubank liberasse mais que 20 cartões simultâneos, não era de duvidar que usaria mais ![]()
![]()
![]()
Salvo engano esse limite de 20 cartões seria diário, o limite por mês é 60 cartões virtuais (apesar que não consigo me imaginar com 60 cartões, o que aceitarem Google Pay vou direto pra não chegar nesse ponto.
)
Show, @ranielreis. Não sabia que era 60 mensal. Aja sites para ter tantos…. Kkkk
É muito cartão ![]()
tenho apenas 1 cartao virtual
Hoje mesmo criei mais 3 cartões virtuais para as minhas assinaturas ![]()
Acho extremamente prático!