Nu Apresenta: Cartão Virtual

gostei destas idéias. Vou adotar essa estratégia.

Essa comunidade está me acrescentando bastante. Valeu galera :purple_heart:

6 curtidas

Uai, tem como dar nome a cada um?

3 curtidas

Oh se tem! É uma das personalizações que mais gosto, só tem que se atentar que no momento não tem como alterar de novo, mas no geral é ótimo. Inclusive, essa dica do @CODEHEAD_CODER é boa, faço o mesmo por aqui e é muito prático, ainda mais que suporta emoji, então só bato o olho e sei qual é.

16 curtidas

Que show!!! Valeu, fiiii…

10 curtidas

Eu particularmente amo, divido todos os cartões virtuais para as comprar.

10 curtidas

Caraca… eu piro para essa organização de vocês. Eu não tenho muita paciência não… costumo manter apenas 1 cartão virtual para toda e qualquer compra que eu preciso fazer online. :grimacing:

15 curtidas

Assim eu consigo visualizar melhor, cada site com seu cartão kkkkkkk, @ranielreis que incentivou a criar tanto cartão assim :face_with_peeking_eye:

11 curtidas

Eu era assim tbm, mas quando tinha algum problema com o cartão e precisava excluir tinha que cadastrar tudo novamente =/

9 curtidas

Eu também sou bem organizado nesse ponto e mantenho um cartão virtual para cada serviço diferente.:purple_heart::slightly_smiling_face:

8 curtidas

Bom demais, meu amigo. Um dia eu chego nesse nível, hehe! :raised_hands:t3:

10 curtidas

Se o Nubank liberasse mais que 20 cartões simultâneos, não era de duvidar que usaria mais :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Salvo engano esse limite de 20 cartões seria diário, o limite por mês é 60 cartões virtuais (apesar que não consigo me imaginar com 60 cartões, o que aceitarem Google Pay vou direto pra não chegar nesse ponto. :rofl:)

image

10 curtidas

Show, @ranielreis. Não sabia que era 60 mensal. Aja sites para ter tantos…. Kkkk

6 curtidas

É muito cartão :scream:

7 curtidas

tenho apenas 1 cartao virtual

7 curtidas

Hoje mesmo criei mais 3 cartões virtuais para as minhas assinaturas :slight_smile:
Acho extremamente prático!

9 curtidas