"texto em negrito " Boa noite
o @Andre.C fala com o time que organizou essa campanha que estão de parabens ,
mas poderia ter chorado um pouquinho pra adicionar o codigo do BDR do Nubank aqui
só pode ser de DEV
A UN tbm patrocinou, não tinha visto!
Agora sim!
Que belas imagens, aqui em casa tivemos um contrtempo …é uma pena que não consegui…
Mas meus parabéns a odos ficaram otimas as fotos e montagens.
Não sei doq vc ta falando hein
Concordo em partes. Mas vejo que talvez a proposta do Nu com essa iniciativa seja a de alcançar outro tipo de público além deste que já vive a vida no digital. E querendo ou não o JN ainda é o jornal com maior audiência da TV.
fonte: uol
Acho interessante , como diz o ditado:
Beber em todas as fontes!
Até JP e Record!
Ouvir todas as notícias com os devidos
“pontos de vista editoriais” e tirar nossas próprias conclusões!
Minha opinião!
É, considerando a fonte, que pode ser tendenciosa tb pois é do mesmo grupo.
Mas ainda assim tá muito longe do que já foi.
Comentário desalinhado com a proposta do tópico. Deveria ser deletado.
Não está ótimo (considerando o histórico), mas não significa que não seja relevante. Para a proposta de alcançar um outro público, imagino que possa cumprir o seu papel. Eu também não vejo TV, mas acredito que investir em mais markting em meios digitais seria quase como chover no molhado.
A queda de audiência do JN reflete na queda geral da TV Aberta, não tem como comparar com um Faustão na Band que lançou no auge e se definhou a ponto de ser cancelado. Seja polêmico ou não JN ainda é o mais assistido do país, referência para os concorrentes e nesse quadro comercial em específico já passou diversos bancos como Itaú, Bradesco e instituições diversas como Crefisa.
Não pode. Bdr a empresa representante hoje no país, não é mais o Nubank. Pois, ele se tornou BDR Não patrocinado. Então, possui um gestor que replica o valor a 1/6 da ação americana.
Mas, pegando o gancho. Acho que faltou na vinheta uns segundos a mais e um QR CODE que foi tão rápido que não vi se tinha.
Boa. Pelo nipe das telas, pode ser Dev trader.
Tem umas partes no perfil do Instagram do Nubank. O vídeo N possibilidades. Mas, calma que hoje tem. Até 2025 o Itaú vai ter que nos aturar.
Ps: tô mais feliz de humilhar o Itaú com serviço bom, do que o nu estar no JN
@Lucas.R nem que seja na força do ódio #paz
hahah sai dessa vida, mas sei brincar um pouco com java, python e outras coisinhas
consigo mais trabalhar com monitor pequeno não
Pessoal que é de cidade grande, tem vários recursos, oportunidades pra sair da tv aberta e ir para outras opções, streaming, notebook ou Pc com acesso a internet…
Mas, pessoal de cidade afastada, fazendas, assentamentos. Mal tem eletricidade para ver a programação. E quando tem, único jeito de ver os conteúdos é pela tv. No caso, ficar informado pelo JN.
Então, ótima oportunidade para mostrar que não precisa sair de casa pra abrir o app, instalar. Criar uma conta. Ter que ir na cidade, andar km para fazer tudo certo. E ser mal atendido.
Isso foi uma sacada de mestre. Pois, o horário para um morador rural. E o último programa que assiste antes de ir dormir pra acordar de madrugada pra tirar leite da vaca. Tanto o homem, como a mulher.
Eu vejo uma oportunidade de fazer um mutirão da saúde, entre outros com apoio do Nubank nesse lugares. Depois, da marca ficar conhecida para este público. A marca será mais admirada ainda quando você oferece Serviços que vão até sua casa, ate a roça ou na cidade cuidar de voce gratuitamente.
O bem não tem preço. E por isso que essa marca é muito amada. Pelo simples bem feito.
Auge, morri kkkkkkk
Será que ele tem ultravioleta?
Eu também não! Volta e meia preciso dar zoom na IDE para enxergar o código! Acho que estou ficando velho!