Nu & JN

Aplicativo travando em diversos dispositivos Android com problema de fluidez, com sérios problemas de lag. Quem quer saber de JN? Duas semanas já com problemas de fluxo e congelamento. Respondem o tópico de lentidão no app. Só vim nesse tópico aqui falar isso meu camarada, porquê justamente não vi nenhum staff da equipe pra tratar sobre o tema.

4 curtidas

De acordo com números consolidados da Kantar Ibope Media, no Painel Nacional de Televisão (PNT), o crescimento registrado é de +10% na audiência no período entre janeiro e 27 de março de 2023 versus 2022. Nas 15 praças aferidas, o share saiu de 35% para 40%. Ou seja, de cada 10 domicílios com TVs ligadas, 4 estão no JN no horário em que ele é exibido.

10 curtidas

Para ver o Nubank fazendo história, inserindo inovação no modus operandi de um canal aberto tradicional, que sempre foi patrocinado por bancões.

ASSISTO COM GOSTO em negrito

O Nubank liberou, tempos atrás, R$ 50,00 a mais no meu cartão de crédito, contribuiu para que eu pudesse levar minha esposa com carro alugado para reatar com o pai e a mãe dela depois de 11 anos sem contato nenhum por não aceitar nossa relação.

Para alguns um aumento de crédito de R$ 50,00 é muito pouco, para nós foi uma megasena, porque não tem dinheiro que pague eu ver minha esposa e meu filho felizes por estarem perto dos meus sogros.

Não desviei o assunto, só quis deixar claro o porque tenho uma gratidão enorme para com o Nubank (o único que me deu crédito) e que continua a fazer história. Lucram bastante? Sim, mas vêem transformando vidas de pessoas que nem nós e nem eles sabem.

N possibilidades de transformar positivamente vidas

20 curtidas

Vai passar no jornal nacional da Globo?

3 curtidas

Está passando todo dia um pouco antes da abertura do JN.

15 curtidas

Muito bom, estão de parabéns!

12 curtidas

Boas vindas à Comunidade Nubank @Kanskje! :slightly_smiling_face::handshake:

12 curtidas

Obrigado @ThiagoMoura :purple_heart: :purple_heart: :grin:

8 curtidas

eu sou NU

de nunca mais encaro fila de banco! :joy:

11 curtidas

Não assisto à rede globo :eyes:

3 curtidas