Nu na Live, com Cris Junqueira

Essa é fácil. Os cartões tem validade de 8 anos, e como muitos foram trocados ano passado para o contacless irão vencer em 2027. 2019+8.

5 curtidas

Porque tantos relatos de cartões fraudados? Isso que vejo só aqui na comunidade, não vou citar nas redes sociais e reclame aqui. Explica também porque a maioria na Sky?

1 curtida

Quais são as formas da Nubank ganhar dinheiro, e como a pandemia tem afetado os resultados? Quais foram as mudanças pensadas para esse momento?

4 curtidas

Olá nubankers e nulovers :slight_smile:

Cristina, gostaria de saber a sua perspectiva sobre o mercado de trabalho para recém formados e recém mestres na área de tecnologia e engenharia. Terminei a graduação em 2016 em uma crise, agora vou finalizar o mestrado em 2020 em mais uma. A questão é, quais são os colaboradores que as empresas estão buscando/buscarão no mundo pós pandemia?

Obg.

3 curtidas

Olha aí, arrase, mande abraços pra todos da NuCommunity em especial, nós mentores heheh.

1° te admiro muito Cris, vc é um grande exemplo e inspiração não só para a classe feminina, mas pra todo mundo, sucesso. Irei fazer duas perguntas simples, uma profissional e outra pessoal.

1. Profissional: Cristina, temos vários tópicos sobre limites aqui na comunidade, se vc puder explicar um pouco sobre essa politica de limite inicial de R$:50,00 para galera que tem duvida, e como funciona as analises para aumentos de limites de créditos. Quais os fatores, os prazos, porque é bastante frequentes essa duvida aqui na comunidade!
Outra, é sobre quais as medidas que vcs tomaram em relação aos seus funcionários durante a quarentena?

2. Pessoal: Como tem sido sua rotina/agenda durante essa Pandemia/Quarentena, o que ta fazendo pra passar tempo, (sei que vc adora montar quebra-cabeça) dicas de como trabalhar em casa, cuidados.

Obrigado!!

5 curtidas

Vc é o cara

2 curtidas

Oi, bom dia! Gostaria que a Cris contasse um pouco mais sobre a trajetória dela enquanto mulher no mercado financeiro e o que ela quis fazer de diferente no Nubank em relação a isso. Também, se for possível, quais são as práticas adotadas pelo Nubank em relação às mulheres (política de gravidez, salário maternidade, equiparidade salarial, etc). Obrigada!

4 curtidas

Lá vai: Com a ascensão tecnológica dos bancos digitais, como o Nubank tem investido para se manter competitivo no mercado?

5 curtidas

Adoro fazer exercícios de futurologia e ouvi dizer que no Nubank, “it is still Day One”.

O que você acha, ou o que o Nubank buscará ter alcançado, lá pelo “Day 10”?

E onde você busca inspiração estratégica para imaginar e o futuro? (Minha dica seria “Eu, Robô”, de 1950 do Isaac Asimov. Bizarramente preditivo…). :crystal_ball: :grinning:

1 curtida

A gente já conhece o atendimento impecável do time de vocês, quando precisamos de ajuda ou temos alguma dúvida. A minha pergunta é: existe também o atendimento ativo, baseado em métricas internas? Exemplo: Cliente X tem feito depósitos frequentes acima do valor Y e podemos dar alguma atenção extra? O contrário também vale, quando alguém deixa de pagar a fatura por X tempo, etc. Existe essa abordagem ativa com clientes?

5 curtidas

Gostaria de saber quais são os planos do Nubank para produtos de investimento. NuConta 100% CDI é pouco.

4 curtidas

Oi Enzo, pelo que vi em algumas entrevistas da Cris, o conceito do “nu” veio do “despido” mesmo, sem taxas, sem tarifas, sem letras miúdas.

2 curtidas

Oi Vitor, a principio diria que não, pelo menos é o que a Cris comentou em recentes entrevistas. Que não tinham o interesse no momento.

2 curtidas

Em 2015 a MasterCard anunciou que trabalhava com o nubank pra implementar tokenização e suporte às carteiras digitais, em 2016 o nubank estava falando com a Samsung pra entrar no Samsung Pay após o lançamento :rocket:

O que aconteceu que o projeto minguou e até hoje nada do nubank em nenhuma carteira digital?

Sendo que essa tecnologia oferece mais segurança ao ponto de fazer pagamentos por aproximação com valores maiores sem a necessidade de digitar a senha no terminal, o nubank deveria ter aderido a essa tecnologia a bastante tempo, principalmente após boom em interesse público e ativação da função contactless nos terminais de venda após o lançamento do Apple Pay em 2018.

#QueroPagarComApplePay

6 curtidas

Queria muito :slightly_frowning_face:

5 curtidas

Iago, tenho certeza que existe um time dedicado a este ponto e se não lançaram ainda é porque não está 100%. Na trajetória do NuBank está o compromisso e a responsabilidade de oferecer menos produtos, porém com a qualidade merecida. Logo, logo deve rolar sim! :heart_eyes:

2 curtidas

Juros e uma porcentagem de cada compra no cartão.

bom mes passado a empresa que trabalho mudou pro banco do brasil a conta salario pois eu fiz portabilidade na epoca da caixa pro nubank agora banco do brasil veio e tem apple pay estou com dois coraçoes em deixar o meu roxinho um pouco mais na gaveta entao por favor colocam apple pay

2 curtidas

Olá pessoal!

Tenho duas perguntas que gostaria de compartilhar:

1- Com o período de quarentena que estamos vivendo, houveram adequações no modelo de trabalho das empresas, intensificando principalmente o trabalho remoto. Considerando o plano para o “pós-quarentena”, a tendência será manter esse novo modelo de trabalho? O que o Nubank está planejando nesse sentido?

2- Pensando na estratégia de produto do Nubank, oferecer um cartão “segmentado” como Black faria sentido?

Obrigada! :wink:

1 curtida

#apple pay

#taggy sem parar (Nu Taggy )

#Saque Sem custo ao menos 2 no mês

#Possibilidade de aumentar o valor do Contactless algo personalizado pelo usuário

#Criar uma biometria pra quando for efetuar pagamento pela nuconta para não precisar digitar a senha uso nuconta pra pagar todas minhas dividas mensais

#deposito por boleto disponível no mesmo dia

Capricha Nu

isso e meu desejo

1 curtida