Nu na Live, com Cris Junqueira

É possível pedir um cartão de crédito Nu Bank, sem trabalhar?

1 curtida

Cris, admiro muito você e tudo o que você representa para o empreendedorismo feminino. O que eu mais gosto da nubank, além de toda a facilidade do serviço, é de como as pessoas dentro da empresa são felizes la dentro, bem como você falou. Fala um pouco mais de coisas que vocês fazem la dentro para que isso aconteça :purple_heart:

1 curtida

Cris, tem intenção de abrir o capital do nubank na b3?

Q legal @Luiz_S não sabia desse hobby da Cris, então, vou sugerir para ela o tangram, creio q ela já conheça, mas, é um quebra-cabeça muito bom, com ele, além de vc aprender matemática e geometria, vc pode formar mais de 1000 figuras diferentes :+1:

Abraços Nu e até breve :raising_hand_man:

3 curtidas

A resenha pós live vai ser aqui mesmo ou vão abrir um tópico específico??

Oi, @gpaulinno! Fica à vontade pra passar pra gente aqui mesmo as suas sugestões e percepções. Estamos reunindo para melhorar nas próximas. :slight_smile:

6 curtidas

Particularmente, achei uma live inútil. As perguntas foram basicamente de “puxa saquismo” e de informações que já estão disponíveis na internet.

2 curtidas

E nem perguntou sobre as carteiras digirais, grande decepção ao esperar uma entrevista e assistir só uma chamada de marketing que só fez media com os fanboys e ignorou o pedido dos clientes.

Cada vez que presto atenção no nubank me decepciono com essas coisas, se eu não tivesse isenção do pacote de serviços e do cartão de credito do itaú, iria abrir uma conta no Neon ou C6 pois pelo menos eles dizem estar trabalhando pra liberar o Apple Pay e o neon até já vazou o suporte a mais de um mês atras.

Nubank pra mim tem sido uma sucessão de decepções.

A live foi ótima, gente.
Sei que alguns temas/perguntas não foram abordados, mas não é motivo pra deselegância, foi uma 1ª live, muitos assunto e dúvidas, mas acredito que não será a ultima, e quem sabe nas próximas nossas duvidas possam ser respondida.

Parabéns, @cmarcelo muito bom!!

6 curtidas

Olha, na minha opinião, a live não teve nada de relevante, mas foi como eu imaginava, o mais do mesmo, perguntas tendenciosas e sem nenhuma relevância. O bom é que quem viu até o final, pelas palavras da Junqueira, tirou as conclusões do que o Nubank pretende ser e ter daqui pra frente.

2 curtidas

Ótima? Cara, “redução de juros” “home office” “fundo de apoio na pandemia” “origem do Nu” “por que criaram a empresa” todos esses tópicos falados já estão amplamente disponíveis na internet.

3 curtidas

Decepcionante. Mas não me surpreendeu, eu assisti existente porque queria confirmar o que eu já sabia que iria ouvir. Até dei uma ironizada num post aqui no tópico rsrs.

1 curtida

amei essa live

Pois é, falou muito vagamente sobre lançamentos, que é o que eu estava mais esperando.

Penso assim também, temos de ser otimistas e todo mundo merece uma segunda chance

Bom assisti desde o inicio ate o final. varias perguntas não feitas. acho que a mais esperada seria sobre carteiras digitais. e o que eu achei que a Cris queria ir mais a frente com a Live e o cortaram. bom sou apenas um cliente. só cabe a mim escolher o melhor no meu dia a dia

1 curtida

Eu não consegui assistir ao vivo, a live gravada será publicada em outro plataforma?

2 curtidas

Ela fica no perfil do Nubank do Instagram por 24h, mas gravamos pra subir depois no Youtube também. :slight_smile:

7 curtidas

Olá boa tarde me chamo André sou cliente do nubank a mais de 3 anos e me sinto muito triste pois já todo este tempo não recebo aumento de limites pois tenho cartão de R$ 650,00 gasto em média de 3 mil por mês de cartão e tive que recorrer a concorrente o Itaú click que de início já me deu um limite de 3 mil reais se do que sempre peço aumento de crédito a nubank e a resposta e sempre as mesmas au acho se eu tivesse problema com o meu nome não teria crédito para consegui com outra empresa fico triste sabe por você ser um cliente antigo e não ter a pocibilidade de ter aumento do meu cartão todos os meses uso o limite total do meu cartão mesmo assim não serve já mandei comprovante de renda tenho empresa sabe como comprovar minha renda e mesmo assim sou negado sempre e uma pena deixo aqui a minha opinião e minha tristeza !!

2 curtidas