É possível pedir um cartão de crédito Nu Bank, sem trabalhar?
Cris, admiro muito você e tudo o que você representa para o empreendedorismo feminino. O que eu mais gosto da nubank, além de toda a facilidade do serviço, é de como as pessoas dentro da empresa são felizes la dentro, bem como você falou. Fala um pouco mais de coisas que vocês fazem la dentro para que isso aconteça
Cris, tem intenção de abrir o capital do nubank na b3?
Q legal @Luiz_S não sabia desse hobby da Cris, então, vou sugerir para ela o tangram, creio q ela já conheça, mas, é um quebra-cabeça muito bom, com ele, além de vc aprender matemática e geometria, vc pode formar mais de 1000 figuras diferentes
Abraços Nu e até breve
A resenha pós live vai ser aqui mesmo ou vão abrir um tópico específico??
Oi, @gpaulinno! Fica à vontade pra passar pra gente aqui mesmo as suas sugestões e percepções. Estamos reunindo para melhorar nas próximas.
Particularmente, achei uma live inútil. As perguntas foram basicamente de “puxa saquismo” e de informações que já estão disponíveis na internet.
E nem perguntou sobre as carteiras digirais, grande decepção ao esperar uma entrevista e assistir só uma chamada de marketing que só fez media com os fanboys e ignorou o pedido dos clientes.
Cada vez que presto atenção no nubank me decepciono com essas coisas, se eu não tivesse isenção do pacote de serviços e do cartão de credito do itaú, iria abrir uma conta no Neon ou C6 pois pelo menos eles dizem estar trabalhando pra liberar o Apple Pay e o neon até já vazou o suporte a mais de um mês atras.
Nubank pra mim tem sido uma sucessão de decepções.
A live foi ótima, gente.
Sei que alguns temas/perguntas não foram abordados, mas não é motivo pra deselegância, foi uma 1ª live, muitos assunto e dúvidas, mas acredito que não será a ultima, e quem sabe nas próximas nossas duvidas possam ser respondida.
Parabéns, @cmarcelo muito bom!!
Olha, na minha opinião, a live não teve nada de relevante, mas foi como eu imaginava, o mais do mesmo, perguntas tendenciosas e sem nenhuma relevância. O bom é que quem viu até o final, pelas palavras da Junqueira, tirou as conclusões do que o Nubank pretende ser e ter daqui pra frente.
Ótima? Cara, “redução de juros” “home office” “fundo de apoio na pandemia” “origem do Nu” “por que criaram a empresa” todos esses tópicos falados já estão amplamente disponíveis na internet.
Decepcionante. Mas não me surpreendeu, eu assisti existente porque queria confirmar o que eu já sabia que iria ouvir. Até dei uma ironizada num post aqui no tópico rsrs.
amei essa live
Pois é, falou muito vagamente sobre lançamentos, que é o que eu estava mais esperando.
Penso assim também, temos de ser otimistas e todo mundo merece uma segunda chance
Bom assisti desde o inicio ate o final. varias perguntas não feitas. acho que a mais esperada seria sobre carteiras digitais. e o que eu achei que a Cris queria ir mais a frente com a Live e o cortaram. bom sou apenas um cliente. só cabe a mim escolher o melhor no meu dia a dia
Eu não consegui assistir ao vivo, a live gravada será publicada em outro plataforma?
Ela fica no perfil do Nubank do Instagram por 24h, mas gravamos pra subir depois no Youtube também.
Olá boa tarde me chamo André sou cliente do nubank a mais de 3 anos e me sinto muito triste pois já todo este tempo não recebo aumento de limites pois tenho cartão de R$ 650,00 gasto em média de 3 mil por mês de cartão e tive que recorrer a concorrente o Itaú click que de início já me deu um limite de 3 mil reais se do que sempre peço aumento de crédito a nubank e a resposta e sempre as mesmas au acho se eu tivesse problema com o meu nome não teria crédito para consegui com outra empresa fico triste sabe por você ser um cliente antigo e não ter a pocibilidade de ter aumento do meu cartão todos os meses uso o limite total do meu cartão mesmo assim não serve já mandei comprovante de renda tenho empresa sabe como comprovar minha renda e mesmo assim sou negado sempre e uma pena deixo aqui a minha opinião e minha tristeza !!