Nu na Live, com Cris Junqueira

Queria saber se tem alguma planejamento para não haver mais a cobrança de R$6,50 por saque.

3 curtidas

Tem uma matéria no blog sobre isso.

Se você não perguntar sobre carteiras digitais vai ser uma grande sacanagem com todos aqui.

2 curtidas

Oie! Gostaria que a Cris contasse um pouco sobre a tão famosa área de Customer Sucess/Experience do Nubank. E se possível, que nos dê dicas sobre como podemos nos especializar na área e/ou ingressar na mesma, visto que é uma área que ganha cada vez mais destaque no mercado. Bjs!

Procon? Não é para tanto Vitor! :thinking:

1 curtida

Onde vamos assistir essa Live?
Procurei um link, mas não achei.

:metal::metal::metal::metal:

Então, tudo bem? Sou Max, fã de carteirinha do Nubank. Sou da cidade de Petrolina-PE, e estarei ligado na livre da Cris!
Manda um beijo para minha cidade!!!

Tenho algumas perguntas, mas irei perguntar só as mais interessantes que eu percebo que falta ainda no Nubank.

São as seguintes:

1° - Há um projeto para criar dentro do aplicativo do Nubank as carteiras digitais, onde seja possível criar variados objetivos e conseguirmos organizar os mesmo? Tipo uma expansão da função guardar dinheiro, mas que a gente consiga criar diversos objetivos.

2° - O Rewards, existe algo para melhorar o programa, tornando mais acessível a outros clientes que não gastam no mínimo 1.600,00 reais por mês?

3° - A função “empréstimos” quando será liberada para todos os clientes?

4° - Existe algum planejamento para que seja possível fazer investimentos no Nubank?

5° - O app apesar de ser bastante fácil de usar, precisamos dar vários toques para fazer uma ação simples como, por exemplo, transferências e pagamentos. O Nubank têm pensado em reunir todos os botões em uma única aba?

6° - Quando fazemos depositos na Nuconta, esse valor entra e automaticamente é investido na Selic ou CDB. Quando retiramos algum valor, o mesmo é descontado do depósito mais antigo, porque não existe uma função para que possamos escolher de qual depósito o valor será retirado?

Obrigado!!!

Espero que essas dúvidas e sugestões sejam citadas na live.
#Nunalivecomcrisjunqueira

3 curtidas

O Grande @klebern , sempre me salvando aqui, me passou esse link.

https://www.instagram.com/nubank/

Agradecido sempre camarada!!

PS: não tenho Instagram

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Olá gostaria de saber as ameaças que a nubank empresa enfrenta? Poderia citar algumas?

Olá! :slight_smile: Gostaria de saber o que a Nubank espera de um profissional pra contratá-lo. Qual caminho devo seguir pra trabalhar com vcs? :slight_smile:

@1vitor tá todo mundo querendo essa nova função, mas ameaçar a levar no PROCON já é exagero. E qual seria sua reclamação no PROCON, de um produto que nem foi lançado ainda?

2 curtidas

Cris, tudo bem?

Prazer imenso em falar com você. Entrei em contato em um post que você fez no instagram e aqui eu reitero: estou elaborando o meu TCC sobre a problemática do desemprego pós maternidade. E para usarmos a visão de uma mulher-mãe que teve o total suporte e apoio da empresa, sua figura seria essencial.

Você poderia me ajudar nessa? Seria remotamente, é claro.

2 curtidas

Pelo visto essa live vai ser um momento decisivo para muita gente, tomara que saia como esperado :neutral_face:

1 curtida

Previsão de débito automático? Transferências repetidas programadas? DDA? Testando a função dividir, mesmo quando se paga no crédito, a pessoa para quem enviamos só tem opção de transferir para a NuConta, não tem opção de pagar a parte dela no crédito, vão acrescentar essa possibilidade?

2 curtidas

Eu gostaria de saber se vocês ainda pretendem lançar um cartão virtual pré pago para os clientes da Nuconta, tipo como o banco Neon tem ?

2 curtidas

Medida liminar - ACP Sigilo x Nubank.

Não vejo a hora de acontecer esta live estou contando até os segundos pra isso. Faz só dois meses que me tornei Nubank, por enquanto ainda no uso do débito mas ja tô adorando, quero esclarecer muitas dúvidas com a Cristina Junqueira especialmente em relação essa quarentena de lidar com ela e com a minha Nuconta e se posso pedir um cartao de crédito Nubank nessa quarentena não estando ainda em condições. Nubank obrigado de antemão por essa live no insta indo pra lá agora

1 curtida

Cris, tudo bem?

Pode nos contar, por favor, um pouco sobre como estão sendo feitos os processos seletivos - quais características específicas adotadas frente ao atual momento, e como a cultura da empresa se adaptou às recentes mudanças?

Obrigado!
Um abraço.

Acompanhando aqui a live agora. Cara, como ela fala fala bem

1 curtida

Só coisa irrelevante nessa live

2 curtidas