Nu na Live, com Cris Junqueira

Gostaria de saber se pretendem lançar algum produto, tipo seguro.

1 curtida

Para mim, a informação mais aguardada nessa live é a possibilidade de o Nubank aderir às carteiras digitais Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay, sabendo que esses serviços não cobram taxa do emissor no Brasil, parecendo ser uma solução mais barata para o Nubank do que fazer um sistema próprio. Eu fui um dos que reduziu muito o uso de meu cartão por conta dessa ausência, adquirindo e passando a usar um cartão concorrente, o Credicard Zero, para poder ter os benefícios do Samsung Pay. Certamente eu apreciaria muito também poder usar meu Nubank no SPay.

4 curtidas

Ansiosíssimo para assistir :grin:

As minhas perguntas são:
1. O Nubank prevê algumas novidades no Nubank Rewards no futuro?

2. E em relação aos pagamentos por carteiras digitais, tais como o Samsung Pay, existe alguma previsão (O Nu é uma das últimas empresas de cartão q até agora não adotaram isso :frowning: )?

3. O Nubank tbm tem alguma previsão de adicionar o dark mode no app?

2 curtidas

Que arraso gentee :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Gostaria de saber sobre a implementação de DDA, pagamento via ApplePay, agendamento de transferências recorrentes, prazo reduzido para depósito via boleto.

3 curtidas

Olá, gostaria de saber se o nubank pretende oferecer recursos para que a gente possa investir através do app em algum momento e quais são os próximos passos.

1 curtida

Gostaria de saber como foi a implantação de home office para os funcionários em período de corona? Já havia política ou orientação antes disso?

4 curtidas

Cris, tudo bem?

Prazer imenso em falar com você. Entrei em contato em um post que você fez no instagram e aqui eu reitero: estou elaborando o meu TCC sobre a problemática do desemprego pós maternidade. E para usarmos a visão de uma mulher-mãe que teve o total suporte e apoio da empresa, sua figura seria essencial.

Você poderia me ajudar nessa? Seria remotamente, é claro.

1 curtida

Quando será implementado pagamento de boleto consumo pelo app para o vencimento da fatura? Acho que Nubank teria só a ganhar com esse tipo de transação direto pois a regra é zero tax né? Cansado de pagar taxinha no mercadopapg e picpay.

Recentemente tive que resolver umas questões na Vivo e na Tim e me mandaram ir numa loja física!!!

Pergunta: Sempre educados e solícitos, como vocês fazem para que os atendentes mantenham o mesmo “tom de conversa” nos atendimentos?

  • É incrível!
1 curtida

Up!!!

Ótima pergunta, adoraria ter mais detalhes!

Seria enriquecedor tocarmos nos tabus, talvez?

Tabus? Um exemplo? :nerd_face:

Por exemplo, uma moça tocou no assunto de políticas de maternidade ali em cima. Se já ocorreu alguma discriminação lá dentro; qual a solução que eles toma para isso (demitir x re(integrar) o indivíduo na empresa com oferecimento de educação); quais atitudes foram pensadas e implantaras nos princípios da empresa já pensando nessas críticas…

2 curtidas

:eyes::face_with_hand_over_mouth: kkk

Quais ações o Nubank faz para melhorar o endomarketing da marca?

1 curtida

Porque você acha que o Nubank foi eleito duas vezes em primeiro lugar como a melhor startup para se trabalhar no Brasil?

2 curtidas

O quanto o marketing interno é importante para o Nubank?

2 curtidas

Oi Cris,

Se vocês não se pronunciarem sobre um possível plano para implementar Apple/ Samsung/Google Pay, estarei abrindo uma reclamação contra vocês no PROCON. Pois já cansamos de pedir e sermos ignorados, para mim é falta de respeito com os clientes.

Uso o cartão de vocês desde 2015.

1 curtida