Nu Ultravioleta Ações

O Nu Ultravioleta Ações já tem um histórico de rentabilidade consistente, que pode ser checado dentro do seu card no aplicativo Easynvest by Nubank. O fundo rendeu 55,8% desde o seu lançamento (abril de 2020) até o início de julho de 2021 – acima do índice Ibovespa, que valorizou 55,0% no mesmo período.

Achei interessante essa opção de investimento. Já abri minha conta na Easy e estou gostando da experiência.

Alguém mais investindo na Nu?

3 curtidas

Mantra da renda variável: “rentabilidade passada não garante rentabilidade no futuro”.
A bolsa estava no fundo do poço em abril/20, essa rentabilidade dificilmente se repetirá.
No mais, não há nada de genial num fundo de ações que rende praticamente o mesmo que o IBOV e investindo diretamente no índice você teria a vantagem da liquidez d+2.

11 curtidas

Eu já disse que amo sua análises de investimentos?

11 curtidas

Investi apenas r$100 para testar, e essa foi a prova de que não estou preparado para apostar na renda variável, porque já pedi a retirada do dinheiro lkkkk lição aprendida.

3 curtidas

Estou testando o multimercados com 100zinho só. Vamos ver as tretas no futuro :joy:

1 curtida

B3 is future!

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: não falo nada tb @fabiosantos, que coloquei só 100,00 Ultravioleta ações, dentro 10 dias o trem só foi caindo, que peste é aquela? O gráfico só desce. Kkkkkkk

Mas eu fui sabendo pq a Easynvest me avisou antes de investir que aquele não era meu perfil de investidor. Kkkkk

7 curtidas

É assim mesmo, variável conforme o mercado nacional e global. Vou deixar meu 100zinho lá por 1 ano :joy:

1 curtida

Rapaz fico imaginando a pessoa cm muito dinheiro investido assim. Kkkkkk Eu n esperei nem os 30 dias já tirei de lá kkkk Do jeito que tva indo ia sumir tudo.

1 curtida

Altos riscos. Ou é 0 ou 1k da noite para o dia. :joy:. Já estou acostumado, afinal, quem tem cripto moedas, tem pequenos infartos diariamente :joy:

3 curtidas

Investi e avaliando benchmarking similares, o Nu Ultravioleta apresenta performance fraca, similar ao Ibovespa, portanto é um fundo multimercado de gestão pouco ativa e preditiva.

3 curtidas

seguraa Klebeerr, lá vamos nós… :rofl:

3 curtidas

hahaha antes que desabasse de vez pedi meus noventa e poucos de volta.

3 curtidas

Provavelmente, sim! :thinking:
Mas, como já passei dos 40, minha memória não é uma entidade muito confiável. :sweat_smile:
Grato pelo apreço! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

@Mr.Xis, você foi mencionado! :money_mouth_face:

3 curtidas

Coloquei 300 nesse e vou aguardar pra ver, mas FIIs deve ser mais rentável. Em bitcoin, por enquanto estou lucrando uns 25%:blush:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Até tu Brutus?

4 curtidas