Fiquei com essa dúvida hoje depois que o Nubank bloqueou minha conta após eu receber R$23.000 do meu serviço. De origem comprovada. E já recebida da mesma conta antes
E sou Ultravioleta ao qual dizem ser um segmento para clientes de alta renda.
Eu acho que R$23.000 não é alta renda, isso é um trocado pra quem realmente é.
Mas o app bloqueia a conta só por causa dessa mixaria? fico imaginando quem movimenta 50 a 100.000 nesta conta. Dá até medo.
Fica a dica aí pro setor interno de segurança melhorar este sistema automático de segurança para os clientes ultravioleta (supostos alta renda) do Nubank que não funciona direito. Pois acho que movimentações nesta faixa para clientes UV alta renda não deveria acionar um alerta de segurança, ainda mais quando já recebemos este mesmo valor antes e da mesma conta
No fim já está tudo ok aqui, desbloquearam. Acho que viram o erro do sistema deles. E que precisa ser melhorado urgente
E antes que falem: AH, mas tem origem comprovada? Sim. AH, mas é recorrente? Não, mas é frequente, já recebi mais q isso em outras ocasiões. Esta conta bloqueia até para receber 2mil. Ou seja, o sistema automático deles que identifica movimentações atípicas não funciona direito. Ainda mais quando a renda mensal informada pelo cliente supera estas entradas.