Nubank a cada dia evoluindo para melhor lhe atender

#ideias O que falar de uma empresa de pagamentos como a nubank uma "“fintech”"que surgiu no meio do nada primeiro oferecendo somente cartões de crédito, depois veio a nuconta para auxiliar os seus clientes da melhor maneira entre transações e a relações com seu dinheiro e não bastou somente este produto O Nubank criou o cartão de débito para facilitar o dia a dia do consumidor, e melhor ainda criou a categoria guardar dinheiro para o cliente não passar por aperto no final do mês assim ele usa o saldo disponível em conta e o que ele precisa guardar para uma emergência está reservado, agora em relação a sugestão eu acho que nubank deveria evoluir de uma forma mais concreta para facilitar o dia a dia do consumidor gerando extratos em PDF das movimentações financeiras da nuconta e também comunicação via SMS para os clientes que não tem crédito e assim recebe as informações da sua conta quando receber uma Ted ou quando sair qualquer valor de sua conta sendo no débito ou no crédito ou de qualquer outro meio então vamos nessas todo mundo compartilhando a hashtag eu #ideias sou nubank 100% digital na revolução financeira

4 curtidas

Seja Bem Vindo @Wesley_Silva2!

1 curtida

Bem vindo @Wesley_Silva2 obrigado por compartilhar usa opinião conosco

1 curtida

O roxinho vai dominar o mundo :purple_heart:

2 curtidas

Bem vindo @Wesley_Silva2

Seja bem vindo

1 curtida