Mesmo o atendente não saber nada não poder fazer nada
Todas as vezes que precisei do atendimento do Nubank fui bem atendido e tive minha solicitação atendida. Entendo que há situações em que realmente o atendimento não possuí autonomia para resolver, mas se o atendimento não resolve há a possibilidade de encaminhar a situação para a Ouvidoria do Nubank.
Nem pessoalmente na caixa o primeiro atendente consegue solucionar todos os problemas.
Por isso todos os bancos tem seus gerentes e times de seguranca e atendentes.
Cada um tem sua importância e capacidade em sua funcao.
Entendo e concordo.
A única problema é não temos acesso aos pessoas que poderia solucionar.
sempre consegui regularizar usando o atendente virtual
Adoraria ter está sua mente mas a realidade são 6 milhões contas bloqueadas o prazo estabelecido banco central para entrega montante saldo 10 dias aqui não sabemos o interesse em nu fica por mais 30 dias
Entao vc acha que os bancarios acordam com a vontade de bloquear contas e fazem isso de propósito??
Contra 30 dias para devolver saldo dos bloqueados com mais de 5 milhões contas bloqueadas este e melhor ativo do mundo vc investe sem ganhar nada kk
Você poderia colocar aqui a fonte dessas informações?
Mesmo oferecendo atendimento automático para as demandas menos complexas, o banco disponibiliza atendentes humanos no chat e via outros canais. Às vezes, pode demorar um pouco, mas você será atendido, tenha paciência.
Palavra editado pausado paudado para beneficio de uma comidade não t valor meu caro aqui o cliente não pode expor real poblema então seu comentário nem aqui tem valor