Nubank+ beneficio Nucel

Boa tarde, no domingo 06/07 assinei o Nubank+ por conta dos benefícios, um deles era o Nucel 10GB por R$ 10,00 que estava aparecendo que era um benefícios novo.

Cancelei o plano da minha operadora pois pagava muito mais caro e tinha mais internet, mas nunca conseguia gastar tudo, então optei pela Nubank+ com beneficio da Nucel.

Porém quando assinei e fui tentar ativar, não aparecia esse beneficio, entrei em contato com o assistente pelo chat do aplicativo, e fui informado que esse beneficio não estava no meu Nubank+, sendo que quando assinei, informou que estaria, cancelei o Nubank+ logo em seguida para ver a oferta novamente, mas sumiu e não aparece mais.

Alguém pode me ajudar, o Nubank+ ficará disponível no meu aplicativo novamente? em quanto tempo, caso sim.

e como faço para ativar o Nucel como beneficio do Nubank+?

Obrigado a todos.

7 curtidas

Até onde sei, o Nubank + não volta a ficar disponível após cancelamento feito pelo cliente. Recomendo que você entre em contato pelo chat para saber se é possível assinar novamnte.

6 curtidas

Entrei em contato com a assistente pelo chat do aplicativo, e não é possível reativar o nubank+ manualmente, precisa aguarda um novo convite após uma nova analise do perfil, mas não da um tempo especifico para essa analise.

Mesmo resposta que obtive em outros lugares como ReclameAqui e BlogNubank.

5 curtidas

Esse plano é bom! Se aparecer no Ultravioleta, assino na hora!

5 curtidas

Realmente, me interessei nele!

mas quando assinei o nubank+, o assistente informou que não esta disponível.

6 curtidas

Na minha seção Nubank+ só aparece que o NuCel está disponível em breve. Mas estou gostando muito do meu Easy, não pretendo mudar, o sinal de internet da Vivo 4G mesmo é muito bom aqui, sem falhas, travamentos e interrupções e olha que já usei as quatro operadoras.

6 curtidas

Caramba, sinto mt qué tu teve que passar por isso, eu acho que esses anúncios deveriam ser mais cuidadosos, eu já fiz algo parecido uma vez com a assinatura da Max, cancelei a minha pq tinha recebido uma notificação dizendo que recebi pelo ultravioleta, aí dps quqndo fii ativar, nada.

Sinto muito! Espero que chegue pra todos, querendo usar o Nucel também. A qualidade da Tim não tá mt legal.

3 curtidas