Boa tarde, no domingo 06/07 assinei o Nubank+ por conta dos benefícios, um deles era o Nucel 10GB por R$ 10,00 que estava aparecendo que era um benefícios novo.
Cancelei o plano da minha operadora pois pagava muito mais caro e tinha mais internet, mas nunca conseguia gastar tudo, então optei pela Nubank+ com beneficio da Nucel.
Porém quando assinei e fui tentar ativar, não aparecia esse beneficio, entrei em contato com o assistente pelo chat do aplicativo, e fui informado que esse beneficio não estava no meu Nubank+, sendo que quando assinei, informou que estaria, cancelei o Nubank+ logo em seguida para ver a oferta novamente, mas sumiu e não aparece mais.
Alguém pode me ajudar, o Nubank+ ficará disponível no meu aplicativo novamente? em quanto tempo, caso sim.
e como faço para ativar o Nucel como beneficio do Nubank+?
Até onde sei, o Nubank + não volta a ficar disponível após cancelamento feito pelo cliente. Recomendo que você entre em contato pelo chat para saber se é possível assinar novamnte.
Entrei em contato com a assistente pelo chat do aplicativo, e não é possível reativar o nubank+ manualmente, precisa aguarda um novo convite após uma nova analise do perfil, mas não da um tempo especifico para essa analise.
Mesmo resposta que obtive em outros lugares como ReclameAqui e BlogNubank.
Na minha seção Nubank+ só aparece que o NuCel está disponível em breve. Mas estou gostando muito do meu Easy, não pretendo mudar, o sinal de internet da Vivo 4G mesmo é muito bom aqui, sem falhas, travamentos e interrupções e olha que já usei as quatro operadoras.
Caramba, sinto mt qué tu teve que passar por isso, eu acho que esses anúncios deveriam ser mais cuidadosos, eu já fiz algo parecido uma vez com a assinatura da Max, cancelei a minha pq tinha recebido uma notificação dizendo que recebi pelo ultravioleta, aí dps quqndo fii ativar, nada.
Sinto muito! Espero que chegue pra todos, querendo usar o Nucel também. A qualidade da Tim não tá mt legal.