Nubank com problemas técnicos!

Meu aplicativo estava com essa mensagem mesmo com internet, indicava que estava sem conexão, sai da conta e tentei logar e não teve como alegando falta de internet, preciso muito acessar a conta.

Seja bem-vindo @claudiosouza85! Eu já tive um problema parecido. Se não me engano resolvi reinstalando o app. Tenta também limpar o cache do app nas configurações. :wink:

Nunca aconteceu comigo. Tenho um iPhone

Passei por isso no Domingo, mas foi uma instabilidade específica que afetou uma determinada marca de smartphones, no meu caso a instabilidade durou quase 12 horas…

1 curtida

Comigo o App continuou a funcionar normalmente, então talvez tenha afetado apenas algumas marcas ou modelos de smartphone?

1 curtida

Sim, os Zenfone…

1 curtida

estou tendo problemas no app tentando fazer pagamentos e tranferencias e diz que tenho que atualizar historico mais não da em nada to tendo problemas com meus negocios … tentei falar no chat e e-mail mais nimguem responde!!!

Olá @claudiosouza85 seja bem-vindo a Nucommunity , ja aconteceu comigo e eu tentei novamente e reconnectou , as vezes aparece essa mensagem pra mim

Tá froid, desde cedo, nao consigo acesso, sai da internet para o 4G, do 4G pra internet e nada.

Detalhe: Internet 300MBs, e o app fala que nao conecta>

Desinstalei e instalei de novo, mas agora nao tem como cadastrar dispositivo, pq o e-mail nao chega… :cold_face: