Nubank compensou minhas contas com atraso

Mês passado programei minhas contas para o dia 13/04/2020 e recebi um e-mail do Nubank informando que devido a uma instabilidade no sistema, as contas foram compensadas com atraso. Programei para o dia 13/04/20 e compensaram no dia 15/04/2020. Acontece que estou recebendo minhas contas este mês com cobrança de juros. Entrei em contato no dia 29/04/2020, informando sobre o ocorrido e até agora não recebi nenhum retorno do Nubank de como ficará o pagamento dos juros que estão vindo. Espero um retorno imediato sobre o caso.

2 curtidas

Várias pessoas passaram pelo mesmo problema por causa dessa instabilidade.

Algumas disseram que o nubank ressarciu o prejuízo, outras que estão aguardando uma posição até hoje.

1 curtida

Creio que o Nubank não gostaria de responder a processo por este motivo. Pq cabe bem mesmo! Estou esperando Há 3 dias, se não responderem até o vencimento de minhas contas eu aciono meu advogado.

Bem vindo ao time, já estamos discutindo esse assunto nesse tópico…

2 curtidas

Junte-se a nós!! Eu reclamei há 4 dias e estou aguardando o suposto retorno que ficaram de me dar.