Nubank de antigamente

Quando o Nubank foi lançado, ainda como um cartão de crédito, tinha uma proposta incrível de descomplicar a vida financeira. Naquela época, era algo muito disruptivo.

Essa proposta passava por uma sensação de transparência e de que o banco estava ao nosso lado, como se fosse realmente um parceiro para organizar nossa vida financeira.

Eu me lembro que sempre que havia alteração no contrato, nós, clientes, éramos comunicados por e-mail, mas de uma forma bem diferente de como é feito hoje. Era enviado um resumo do que foi alterado, era algo que eu nunca tinha visto qualquer outra empresa fazer. Eram muitos detalhes como esse que faziam o Nubank ser especial.

Hoje, vejo uma diferença muito grande no posicionamento do banco. Esse encantamento não existe mais, pelo menos para mim. Hoje enxergo que o Nubank age como os bancões, não fazendo questão de se preocupar com os detalhes que encantavam antigamente.

Antes, era um banco encantador que estava construindo um produto excelente (o app). Hoje, tem um produto excelente, apenas. E talvez um atendimento um pouco acima da média.

Mais alguém tem saudade daquela energia do Nubank de antigamente?

2 curtidas

2 postagens foram movidas para o tópico existente: A Revolução que está se desrevolucionando. Continue a discussão por lá!