NuBank e Apple Pay: porque tão distantes?

Aí gente queria mesmo era desabafar… eu amo essa função Apple Pay, mas sempre que realizo uma compra eu lembro que o Nubank não se encaixa por ser uma startup e fico bem triste. Facilitaria tanto a minha vida e tenho certeza que de outras pessoas também! …
AJUDA A GENTE e LIBERA NUBANK NO APPLE PAY! :two_hearts::two_hearts:

3 curtidas

Apple não combina com taxa zero.

6 curtidas

@Jhonatan.bc pra quer Apple Pay se já tem função de usar cartão :credit_card: por aproximação

2 curtidas

Meu sonho também kkkk porém acredito que estamos longe disso,nubank é sem axa nenhuma e apple sempre da um jeito de encaixar alguma taxa

2 curtidas

Mas as vezes eu nem tô com o cartão… tipo quando vou para a academia! Kkk tenho apenas que me conformar em não comprar nada no caminho

3 curtidas

Apple não combina com taxa zero.

Kkk exatamente vai cobrar em dólar ainda por cima

1 curtida

Considere isso uma benção! :pray:

A gente tem que ver o lado bom das coisas né :woman_shrugging:t2:

1 curtida

@Carlaramaldes
Sempre!:innocent:

Olha aqui

Tu sabe como funciona Apple Pay ou isso de cobrar em Dólar é ironia?

Meu Credicard Zero, BB Petrobras e Itaucard Gold discordam totalmente da besteira que você disse!

1 curtida

Só mais um hater falando besteira mesmo

1 curtida

Credicard Zero, BB Petrobras, Itaucard Gold/Platinum (isenta gastando um tico por mês) discordam da besteira que disse!

1 curtida

Você quer usar como referência o maior conglomerado financeiro privado e o maior banco público?
Então tá bom. Quem sou eu pra discordar…

2 curtidas

Apple Pay não é só pagamento por aproximação, também é segurança pois exige biometria pra efetuar o pagamento, enquanto no cartão abaixo de R$ 50 é só aproximar que não pede senha.
Sem falar que no Apple Pay o número usado pra cada transação só é válido pra uma transação e ele muda após cada uso, não tem como clonar.

1 curtida

Você tem todo o direito de discordar do que quiser, mas use argumentos/fatos reais e não os tirados do sua revolta contra seja lá o que esteja lhe revoltando.

Acho que você precisa pensar e pesquisar mais um pouco sobre esse assunto porque nitidamente não sabe o que esta falando

1 curtida

Pq aí vc não precisa andar com o cartão, apenas o celular já basta.
Se o bilhete único e o cartão de crédito estivessem no applepay, eu não teria mais carteira.

1 curtida

Eu ando só com o bilhete único, um cartão reserva pra onde não aceitar pagamentos por aproximação (difícil achar lugares assim, a maioria aceita e nem sabe) e o cartão do plano de saúde.

To usando uma daquelas carteiras finas que nem da pra ver no bolso da frente :rofl:

2 curtidas