Aí gente queria mesmo era desabafar… eu amo essa função Apple Pay, mas sempre que realizo uma compra eu lembro que o Nubank não se encaixa por ser uma startup e fico bem triste. Facilitaria tanto a minha vida e tenho certeza que de outras pessoas também! …
AJUDA A GENTE e LIBERA NUBANK NO APPLE PAY!
Apple não combina com taxa zero.
@Jhonatan.bc pra quer Apple Pay se já tem função de usar cartão por aproximação
Meu sonho também kkkk porém acredito que estamos longe disso,nubank é sem axa nenhuma e apple sempre da um jeito de encaixar alguma taxa
Mas as vezes eu nem tô com o cartão… tipo quando vou para a academia! Kkk tenho apenas que me conformar em não comprar nada no caminho
Apple não combina com taxa zero.
Kkk exatamente vai cobrar em dólar ainda por cima
Considere isso uma benção!
A gente tem que ver o lado bom das coisas né
@Carlaramaldes
Sempre!
Olha aqui
Tu sabe como funciona Apple Pay ou isso de cobrar em Dólar é ironia?
Meu Credicard Zero, BB Petrobras e Itaucard Gold discordam totalmente da besteira que você disse!
Só mais um hater falando besteira mesmo
Credicard Zero, BB Petrobras, Itaucard Gold/Platinum (isenta gastando um tico por mês) discordam da besteira que disse!
Você quer usar como referência o maior conglomerado financeiro privado e o maior banco público?
Então tá bom. Quem sou eu pra discordar…
Apple Pay não é só pagamento por aproximação, também é segurança pois exige biometria pra efetuar o pagamento, enquanto no cartão abaixo de R$ 50 é só aproximar que não pede senha.
Sem falar que no Apple Pay o número usado pra cada transação só é válido pra uma transação e ele muda após cada uso, não tem como clonar.
Você tem todo o direito de discordar do que quiser, mas use argumentos/fatos reais e não os tirados do sua revolta contra seja lá o que esteja lhe revoltando.
Acho que você precisa pensar e pesquisar mais um pouco sobre esse assunto porque nitidamente não sabe o que esta falando
Pq aí vc não precisa andar com o cartão, apenas o celular já basta.
Se o bilhete único e o cartão de crédito estivessem no applepay, eu não teria mais carteira.
Eu ando só com o bilhete único, um cartão reserva pra onde não aceitar pagamentos por aproximação (difícil achar lugares assim, a maioria aceita e nem sabe) e o cartão do plano de saúde.
To usando uma daquelas carteiras finas que nem da pra ver no bolso da frente