Nubank e Oi

Fiquei sabendo que elas tem a preferência

E é isso mesmo… Mas dificilmente as três não levarão a unidade móvel… Os entraves regulatórios com o CADE são mínimos da forma que a proposta foi apresentada… E a Highline queria comprar a unidade móvel apenas pra alugar capacidade pra três…É tanto que a Highline tentou um acordo com a Claro pra que as duas apresentassem a proposta de compra pela unidade móvel, mas no final a Claro fechou com a TIM e a Vivo… Basicamente a Highline não seria uma concorrente, apenas um revendedor… E se por algum milagre divino a Highline consiga levar a unidade móvel, não tenha dúvidas que haverá um boicote por parte das três, ou seja, nenhuma delas irá manter qualquer tipo de negócio com Highline… Ficando a Highline com uma bomba na mão.

1 curtida

Possibilidade praticamente nula.

1 curtida

Fluke e veek são 2 operadoras digitais q já trabalham com isso ambos tem aplicativo procure na loja de apps

1 curtida

Fui pesquisar as duas e achei a proposta interessante, mas achei o serviço caro.
O claro flex (que segue essa linha digital) continua sendo mais vantajoso.
Mas vou acompanhar essas duas empresas porque em algum momento elas podem ser mais vantajosas.
Valeu pela dica.

Sim sim , o veek é bom a proposta ele é melhor que a do Fluke , a Fluke usa antena da vivo e veek antena da Tim

Eu gosto pelo fato de possuir chat direto no app e tbm por ser diferente ne
Mais atualmente estou com claro também pq achei um pouco salgado as propostas

1 curtida

Na verdade o serviço da Oi em algumas regiões precisam melhorar bastante. Mas acreditar que a Nubank é uma empresa maior que a Oi, é muita desinformação para a NuCommunity.

1 curtida

Olá @Veridiano_Duarte! Tudo bem?

Acredito que não tenha entendido bem a ideia da comunidade, estamos aqui para ajudar com duvida, propor ideias, informar sobre novidades interessantes e bater um papo saudável, alegre e respeitoso.

Já havia rumores da Nubank entrar no seguimento de telefonia móvel e criei o tópico como uma idéia, que pode ser sinônimo de sonho.

Quanto a minha suposta desinformação que eu poderia estar trazendo à comunidade, a Oi está avaliada em US$ 5 bilhões e a Nubank em US$ 10,4 bilhões.
Talvez só tenhamos visões diferentes sobre tamanho de uma empresa.

Mas de qualquer forma agradeço o seu comentário tornando a comunidade cada vez mais interessante e democrática.

1 curtida