Nubank está lançando tecnologia NFC no app própria... mas

Como eu uso majoritariamente a plataforma iOS, eu vejo como uma espécie de “gambiarra” usar pagamentos via NFC sem que seja o Apple Pay.

Mesmo que fosse possível, não seria tão intuitivo.

Exato. Isso no iOS. No Android é possível ter soluções tão boas quanto as nativas, desde que sejam bem otimizadas.

1 curtida

Entendi. Se for bem feito, no Android rola então :wink:

1 curtida

Estou aguardando também. @Dilson_Burghausen nenhum banco/operadora de cartão funciona no Garmin Pay ne?

1 curtida

Baita frase!

Boa noite Filipe

Então isso ia ser tão bom funcionar aqui no Brasil
Nubank poderia sair na frente e ganhar um monte de cliente que usa garmin
Fica a dica hehehe

o que eu penso… pra mim, que sou cego é importantissimo apple pay, samsung pay e google pay… pois as maquinas de cartão não falam em voz quanto o lojista está passando, e algumas, são touchscreen, um inferno em minha vida… é pessimo eu falar a senha pra digitarem pra mim…
apple pay ajudaria por isso…
e tem mais, alguns lojistas da minha cidade, quando vc vai comprar 500 eles passam 30k.,…
sério… isso já aconteceu comigo, se aproveitando de minha cegueira…
imagine a briga que deu no meio do estabelecimento comercial, e eu sai sim, no braço com ele…
vendedor cretino…

isso poderia ser facilmente evitado se as maquininhas de cartão tivessem um botão que falasse quanto será cobrado… em voz…, pois não confio em vendedor pela mesma razão que não confio em contador.

apple pay seria fácil de implementar pelo nubank, e o nubank não faz isso por preguiça e mal caráter…
é um recurso pedido com frequencia…
e de onde que isso foi desmentido, sendo que ainda há rumores…
o nubank tem sim, é a obrigação de implementar o recurso, com o absurdo de juros cobrados em atraso de fatura, e com os lucros astronômicos.
acredito que não implementar nenhuma carteira digital, é ommissão por parte do nu