Nubank falhou e não efetivou pagamentos agendados

Realmente está difícil, não sei mais o que posso fazer. Para evitar mais erros, vou pagar meus próximos boletos fora do NuBank e pesquisar alternativas.

Realmente é melhor evitar. De qualquer forma eles têm que ressarcir o que estamos pagando de juros por causa do erro deles.

2 curtidas

Acho que vou fazer isso. Uma pena porque estava gostando do Nubank. Vou até repensar a questão de continuar com a conta.

2 curtidas

Mas aí não tem muito o que pensar, vai que você arrisca e em cima da hora acontece esse.problema? Vai ser uma grande dor de cabeça. É melhor prevenir que remediar.

1 curtida

Pois é @Thibordignon, olhaí meu ressarcimento chegando?
Sendo assim, 1 x 0 pros sabichões, dá uma olhada no teu e-mail. :+1::grin:

5 curtidas

@Mr.Xis que bom que vai dar certo para você. Após minhas reclamações o ressarcimento foi creditado na minha conta em 06/05. Interessante sua atitude de competição, eu prefiro continuar na minha, trabalhando e pagando minhas contas em dia, a questão é só não ser prejudicado por nenhuma instituição bancária.
Boa sorte para você :+1: :smile:

Você quem me chamou de sabichão, numa atitude completamente desnecessária, quando eu só estava tentando ajudar, esqueceu?

2 curtidas

Vc não entendeu aquela minha colocação. Agradeço muito pela ajuda, obrigado! :wink:

Valeu pelo seu relato.
Tive o mesmo problema e entrei em contato pelo chat desde o dia 07/05. Nesse contato, ficaram de retornar por email, mas ainda não encontrei esse email de retorno.

Hoje eu encontrei o email do dia 20/04 com o texto citado anteriormente, “Caso esse atraso tenha gerado algum problema ou custo adicional para você, não deixe de entrar em contato com nossa equipe de atendimento.”.

Eu devo responder esse email para todomundo@nubank.com.br,
meajuda@nubank.com.br ou algum outro email?

2 curtidas

@ACN vai no meajuda@nubank.com.br. E também se achar mais fácil acessa o chat no aplicativo ou liga no 0800 608 6236. :crossed_fingers:

3 curtidas

Acabei de fazer uma reclamação no Reclame Aqui.

1 curtida

Boa noite galera. Só pra dar um feedback pra vocês. Eu tive que reclamar através do consumidor.gov e só assim fui atendido. Antes o Nubank ficava me dando prazo falando pra esperar e nada resolviam. Através deste canal ressarciram rápido.

Problemas acontecem e este do Nubank eu poderia até aceitar se não tivesse tido que apelar para mediadores para resolver a questão do ressarcimento dos juros que paguei por causa dessa pane do Nubank. Realmente agora estou evitando de agendar contas por lá.

1 curtida

Oi @Luciano_Lopes!

Isso pode ocorrer com qualquer banco, site.

Chamou eles no chat antes? :thinking:

1 curtida