Nubank feat Samsung Pay

Fico feliz em ver a emoção de vocês que foi a mesma que eu tive com o Apple Pay. :purple_heart:

15 curtidas

Esse momento é nosso! :partying_face:

Habemus Samsung Pay

Gauakqhaksh

18 curtidas

Assim como no primeiro dia do Apple Pay, muita gente tentando ativar vai congestionar e aparecer esses erros, tentem mais tarde.

18 curtidas

Vai tentando que jaja deve funcionar!

16 curtidas

Olha só, que notícia maravilhosa! A integração com o Samsung Pay era algo extremamente pedido por aqui! Com certeza muita gente vai adorar essa novidade!

Parabéns pelo anúncio @Alexandre_Niess, agora temos carteiras digitais para todos os gostos no Nubank!

:partying_face:

22 curtidas

Aeee! Acabei de conseguir cadastrar meu cartão no SPay. Demorou mas chegou!!!

16 curtidas

Opa @Alexandre_Niess, olha mais um Samsung aqui, atrasado mais cheguei. Kkkkkk

Ja vou adicionar meu cartao Nubank la.

Yhoooooooooooo só bora galera. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Cartões cadastrado com sucesso :zap::purple_heart::purple_heart:

17 curtidas

Aqui tbm :tada::tada:

Agora é usar pra ganhar esses pontos da Samsung e ver oq dá pra trocar (podia ser uns descontos na fatura):rofl::rofl:

18 curtidas

Já adicionado aqui com sucesso tanto o meu PLT quanto o meu PJ(esse virtual ainda)

8 curtidas

Aeeee @daviddiniz só testar agora pagando em KFC no próximo encontro de SP. :purple_heart:

11 curtidas

Parabéns @Alexandre_Niess por trazer essa notícia tão esperado, Finalmente chegou!! kkkkk

12 curtidas

Para ficar perfeito falta ativar a função crédito(sim estou na fila) do cartão PJ

1 curtida

Uma dúvida: eu cadastrei, mas não recebi os 500 pontos…demora um tempo para processar? Como foi ai com vocês?

4 curtidas

Parabéns ao Nu por nos dá mais essa opção de pagamento e ao @Alexandre_Niess pelo tópico! O Samsung Pay já conhecia e já cheguei até a usar algumas vezes com outros cartões,mas quando vi que não aceitava o Nubank deixei de usar e fui para o GPay quando a parceria com o Nu surgiu. Cancelado o Gpay e já cadastrado no Samsung Pay com sucesso :white_check_mark:

9 curtidas

Se não cair depois da primeira compra recomendaria chamar o SAC do SPay

15 curtidas

Finalmente. Agora finalmente o Nubank está completo.

Aguardei ansiosamente por isso desde abril de 2019, quando abri esse tópico que teve mais de 1000 comentários.

8 curtidas

Aeeeeee! Começando o dia com uma novidade maravilhosa dessa!

10 curtidas

Depois de um tempo gerou os pontos \o/

12 curtidas

12 curtidas

O tão aguardado Samsung Pay finalmente saiu!!

Aproveitem!! :partying_face:

o @RogerioM tinha me dito que falta um :full_moon_with_face:

14 curtidas