Aeeeeee… Excelente notícia! Finalmente hahah
No mesmo instante que cadastrei, já chegou um e-mail informando esses 500 pontos!
Primeiro passo: Google Pay
Segundo passo: Apple Pay
E finalmente o Nubank deu o tão pedido e aguardado Terceiro passo: Samsung Pay!
Enfim, ninguém vai brigar mais pelas carteiras digitais!
Uhuuuuuu
Qual falta?
Isso serve pra q
Opa @anon76583649, blz? Espero que sim!
Dar uma lida no blog abaixo que verá pra que serve. @Alexandre_Niess ate postou o link acima, mas vou colocar aqui novamente.
Intendi mas e desinteressante, não sei pq tanta vibração nesse post
É desinteressante para você não para outras pessoas.
E X E L E N T E
O uso das carteiras digitais é extremamente prático e está se tornando algo muito comum entre os usuários de cartão de crédito ou débito.
Logo, nada mais natural do que a integração do Nubank com as mesmas ser algo muito solicitado por aqui e nas demais redes sociais.
Houve essa comemoração com a integração com o Google Pay, Apple Pay e agora com o Samsung Pay. São funções excelentes, recomendo dar uma conferida.
Aqui demorou alguns minutos pra cair
Hehe, demorou mas veio. Nubank agora fazendo parte de um seleto grupo de bancos que aceitam as três principais carteiras digitais do mercado (Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay).
Só tenho um apontamento a fazer, não consegui de forma alguma cadastrar o cartão físico de primeira, porém o cartão virtual foi de boa, e logo depois consegui cadastrar o cartão físico.
É uma ótima notícia! Já achava prático o Samsung pay, com o Nubank agora ficou perfeito
Era uma das funcionalidades mais pedidas pelos clientes do Nubank aqui na comunidade. Era até um pouquinho irritante toda hora alguém pedir isso .
muito feliz!!! já avisei alguns amigos e estão todos cadastrando!!
eu uso muito o samsung pay pelos pontos mas principalmente por ter baixa visão, e esse meio facilita muito pois só preciso encostar minha digital na tela e pronto, não preciso enxergar números para digitar a senha. E, quando quero conferiri o valor, super amplio a tela do celular, algo que não posso fazer na máquina de pagamento.
A alegria também pois eu uso muito o nubank para compras diárias, e não sei por quê, nem sempre o google pay funciona. Enfim, foi uma maravilha!
Porque foi eu que postei!
Muito obrigado por nós ouvirem, estava fazendo muita falta não ter o nubank no samsung pay, perdi muitos pontos do rewards tendo que usar o cartão fisico, vou querer extorno desses pontos
Muito legal seu depoimento, não sabia o quanto o samsung rewards facilita, eu pensando que era “só” não precisar usar o cartão fisico, mas no seu caso é bem mais abrangente
60% x 40% a favor do @Alexandre_Niess !