Nubank feat Samsung Pay

Aeeeeee… Excelente notícia! Finalmente hahah :sunglasses:

12 curtidas

No mesmo instante que cadastrei, já chegou um e-mail informando esses 500 pontos!:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Primeiro passo: Google Pay
Segundo passo: Apple Pay
E finalmente o Nubank deu o tão pedido e aguardado Terceiro passo: Samsung Pay!
Enfim, ninguém vai brigar mais pelas carteiras digitais!
Uhuuuuuu :tada::tada::tada::tada::tada::tada:

16 curtidas

Qual falta?

Isso serve pra q

Opa @anon76583649, blz? Espero que sim!

Dar uma lida no blog abaixo que verá pra que serve. @Alexandre_Niess ate postou o link acima, mas vou colocar aqui novamente. :hugs: :hugs: :hugs:

11 curtidas

Intendi mas e desinteressante, não sei pq tanta vibração nesse post

É desinteressante para você não para outras pessoas.

4 curtidas

E X E L E N T E :partying_face:

1 curtida

O uso das carteiras digitais é extremamente prático e está se tornando algo muito comum entre os usuários de cartão de crédito ou débito.

Logo, nada mais natural do que a integração do Nubank com as mesmas ser algo muito solicitado por aqui e nas demais redes sociais.

Houve essa comemoração com a integração com o Google Pay, Apple Pay e agora com o Samsung Pay. São funções excelentes, recomendo dar uma conferida.

24 curtidas

Aqui demorou alguns minutos pra cair

9 curtidas

Hehe, demorou mas veio. Nubank agora fazendo parte de um seleto grupo de bancos que aceitam as três principais carteiras digitais do mercado (Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay).

Só tenho um apontamento a fazer, não consegui de forma alguma cadastrar o cartão físico de primeira, porém o cartão virtual foi de boa, e logo depois consegui cadastrar o cartão físico.

15 curtidas

É uma ótima notícia! Já achava prático o Samsung pay, com o Nubank agora ficou perfeito :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

16 curtidas

:tada: :tada: :tada:

Era uma das funcionalidades mais pedidas pelos clientes do Nubank aqui na comunidade. Era até um pouquinho irritante toda hora alguém pedir isso :rofl:.

17 curtidas

muito feliz!!! já avisei alguns amigos e estão todos cadastrando!!

13 curtidas

eu uso muito o samsung pay pelos pontos mas principalmente por ter baixa visão, e esse meio facilita muito pois só preciso encostar minha digital na tela e pronto, não preciso enxergar números para digitar a senha. E, quando quero conferiri o valor, super amplio a tela do celular, algo que não posso fazer na máquina de pagamento.
A alegria também pois eu uso muito o nubank para compras diárias, e não sei por quê, nem sempre o google pay funciona. Enfim, foi uma maravilha!

24 curtidas

Porque foi eu que postei! :stuck_out_tongue_winking_eye:

19 curtidas

Muito obrigado por nós ouvirem, estava fazendo muita falta não ter o nubank no samsung pay, perdi muitos pontos do rewards tendo que usar o cartão fisico, vou querer extorno desses pontos :smile::grin:

13 curtidas

Muito legal seu depoimento, não sabia o quanto o samsung rewards facilita, eu pensando que era “só” não precisar usar o cartão fisico, mas no seu caso é bem mais abrangente

13 curtidas

60% x 40% a favor do @Alexandre_Niess ! :fist_right::fist_left:

:rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas